Além de cerveja, eu bebo...

Mais
15 anos 2 meses atrás #4163 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:Além de cerveja, eu bebo...
Cerveja é a minha bebida preferida! Viva a CERVEJA!

Mas, quando não tem cerveja, vou de Brahma mesmo... fazer o que? :blink:
Mais
15 anos 2 meses atrás - 15 anos 2 meses atrás #4165 por Toribio Malagodi
Cerveja se tornou uma paixao minha, mas infelizmente nao posso abusar de alcool. Ou felizmente ? Que dúvida... Cervejas p mim só nos finais de semana ou quando saio para jantar c a minha garota, e é sempre no maximo 3 cervejas por vez....

O que mais bebo é agua bem geladinha, com muito gelo... E tomo bastante Gatorade, nos meus treinos, e tambem muito leite semi desnatado pura, uma bebida obrigatoria dos atletas... Os sucos, nao bebo muito por nao ter paciencia de fazer natural, e as que vendem nos supermercado nunca tem gosto igual e sao muitos tratados e absurdamente caros, 5, até 8 reais por 1 litro ?

E refrigerante entra nessa lista tambem, ta complicado tirar da lista...
Ultima edição: 15 anos 2 meses atrás por Toribio Malagodi.
Mais
15 anos 2 meses atrás #4170 por Felipe Ribeiro - Duende
poxa vida, heresia eu esquecer...

como bom sul matogrossense, além de cerveja eu bebo tereré tbm... com gelo derretido bem gelado! Delícia, recomendo as ervas Kurupi, com boldo e sem...
Tem uma outra marca que falam bem, mas só quando for ao paraguay repor o estoque de erdinger eu compro e experimento ela.
Mais
15 anos 2 meses atrás #4181 por Anderson Martins
Sou de Presidente Prudente, lá também toma-se muito tereré no verão, com limão é show de bola!!!
Mais
15 anos 2 meses atrás #4192 por Felipe Ribeiro - Duende
=P

Já tomei muito com limão, mas a Kurupi é uma erva muito boa, vale a pena sentir o sabor dela... Se for com gelo derretido é ótimo, no inverno eu tomo tbm, menos mas tomo.
Uma vez, no RAM Clube em Itapevi tomei com água a temperatura natural, tava frio, a erva fica uma delícia!
Mais
15 anos 2 meses atrás #4257 por Felipe Ribeiro - Duende
Opa Anderson, uma pergunta, aonde eu acho cervejas para comprar em Prudente?
Tempo para a criação da página:0.402 segundos