Além de cerveja, eu bebo...

Mais
15 anos 2 meses atrás #4436 por jefferson gonçalves
vodka, vinho e tequila.
nao necessariamente nessa ordem.rssss
Mais
15 anos 2 meses atrás #4489 por Thiago B Carvalho
...vinho, caipirinha, suco natural, refrigerante.
Mas também prefiro a cerveja. B)
Mais
15 anos 2 meses atrás #4501 por tiago lucas
Respondido por tiago lucas no tópico Re:Além de cerveja, eu bebo...
Chá (fora o que tiver para molhar a goela enquanto como)

Degustação de chá é algo novo aqui - e ao menos se ficarmos nos sachês é algo até barato.

Curto os Earl Gray (aqueles ingleses com óleo de tangerina)...e ando tomando bastante daquele da twinings de frutas vermelhas. Não curto muito mate, mas temos muito bons por aqui.

Tem um blog sobre degustação de chá em: chaepoesia.blogspot.com/
Mais
15 anos 4 dias atrás #8302 por Gustavo Almeida
Galera queria saber dos confrades quem conhece marcas boas de Vodca. Além de cerveja, de alcoólicos só costumo beber vodca, o resto não me desce. E vinho às vezes.

Eu tenho aqui em casa uma Ciroc que ganhei, vi que custa caro, mas não sei se é boa, vou tomar e depois conto. Dizem que suecos (Absolut) não sabem fazer vodca. É verdade?

Tive a oportunidade de tomar uma vez uma Vodca artesanal da Polônia. Era de cor âmbar claro, meio densa (encorpada), com aroma de madeira e excelente drinkability (pura, sem nada). Um néctar.

Queria achar uma parecida por aqui.

Abraços
Mais
15 anos 4 dias atrás #8312 por Paulo Gomes
Respondido por Paulo Gomes no tópico Re:Além de cerveja, eu bebo...
A Absolut é uma vodka "honesta" mas não tem nada demais, acredito que em função da velha questão do status (virou moda pedir a garrafa nas baladas pra aparecer) está recebendo mais críticas do que deveria. Gosto da Graygoose e Ciroc são minhas preferidas, além delas gosto bastante da Belvedere, Finlandia e Stolichnaya.
P.S: logo a Ciroc passará pelo mesmo problema da Absolut
Mais
15 anos 4 dias atrás #8317 por Weslley Ribeiro
Antes eu bebia bastante Vodka, mas devido as amnésias achei melhor parar :) hoje só bebo vodka raramente. Gosto muito mais de cerveja, já que você vai percebendo fácil se já está bebado ou não. E é mais fácil de controlar.
Concordo com o Paulo, a Absolut não tem nada de especial, virou famosa porque era "chic" pedir absolut na balada ao invés da sminorf. Porém o preço não justifica. A wyborowa é bem melhor que a absolut e quase o mesmo preço. A Grey Goose é a melhor de todas, mas tbm o preço é absurdo.
Mas não acho que a ciroc vai ter o mesmo problema que a absolut, eles investem muito em marketing com aquela garrafas especiais e cheia de firulas atigem o público que querem atingir, uma mulecadinha de balada que acha que é absolut é sinonimo de vodka importada.
Tempo para a criação da página:0.419 segundos