PINGO BIER

Mais
14 anos 1 mês atrás #24906 por Gustavo Baungartner
Respondido por Gustavo Baungartner no tópico Re:PINGO BIER
Bom dia!
Primeiramente gostaria de agradecer os comentários. Por fazer muito tempo que não escreviam nesse fórum, achei que ninguém fosse ver meu post.
Quero deixar claro para vocês que eu sou um apaixonado por cerveja e, assim como vocês, não sou muito fã de Malzbier. Mas o nosso público alvo são exatamente as mulheres, que 89% aprovam e adoram o PingoBier.
A minha intenção com essa resposta foi apenas deixar claro o que é o meu produto. Espero ter conseguido. As portas de minha empresa continuam abertas para quem quiser visitar e conhecer os meus produtos.
Tiago, nós não fabricamos apenas o chopp Glarus. Também tercerizamos a fabricação de outras marcas tais como: Chopp Germana ( www.choppgermana.com.br/ ), cerveja Búzios ( www.cervejariabuzios.com.br/ ), Chopp Pantaneiro (Cascavel - PR), Chopp do Alemão (Indaiatuba - SP), entre outros.

Abraço!
Mais
14 anos 1 mês atrás #24918 por tiago lucas
Respondido por tiago lucas no tópico Re:PINGO BIER
Excelente. Irei procurar as cervejas da Búzios e as demais (inclusive o próprio chope Glarus, que tem boas avaliações aqui).

Veja só, vocês produzem uma lager escura (uma Munich Dunkel) lá :)
Mais
14 anos 1 mês atrás #24929 por Denny Souza
Respondido por Denny Souza no tópico Re:PINGO BIER
Gustavo,

Não me leve a mal, mas fico com sua carta de "chopp's".
Topo, até experimentar seu produto e deixar minha impressão aqui. Mas dificilmente eu vou gostar, da mesma maneira de que não gosto das cervejas sem álcool.

Mas, realmente, parabéns pelo profissionalismo e elegância que entrou aqui no post !

Sucesso !
Mulheres como a esposa do Jean, uma grande amiga minha, a Marina agradacem !!

PS.: Se eu apresentar um treco desse para a minha esposa, ela faz uma mistura 1/2 copo de cerveja e 1/2 copo de pingo bier ! Ia ser estar no "ceu com os pés de fora", como ela costuma dizer
Mais
14 anos 1 mês atrás #24932 por Luis Domingos
Respondido por Luis Domingos no tópico Re:PINGO BIER
hahahahahhah :laugh:

Fiquei sem palavras perante tal novidade!!!! :silly:

*a.d.i.d.a.s.
Mais
14 anos 1 mês atrás #24933 por Weldo Kotani Yong
Respondido por Weldo Kotani Yong no tópico Re:PINGO BIER
Seja muito bem-vindo ao fórum, Gustavo!
Cada produto tem seu publico, existe produto bom e ruim.
Não estar inserido no contexto das cervejas especiais, ou artesanais, não quer dizer que o produto seja ruim.
Ipeuna não fica muito longe da minha cidade, quanto estiver passando por ai, gostaria de conhecer a sua fabrica.
Parabéns pela sua postura e sucesso sempre!
Tempo para a criação da página:0.417 segundos