PINGO BIER

Mais
15 anos 5 meses atrás #3423 por Anderson Martins
Criado por Anderson Martins no tópico PINGO BIER
Apenas como descontração vou citar o que ocorreu comigo recentemente

No dia 15/11 fui em uma confraternização aqui da empresa em uma chácara em Cabreuva, chegando lá fui pegar o chopp na chopeira elétrica e perguntei qual torneira era do chopp claro e qual era o escuro, foi quando fui apresentado a um produto revolucionário que provavelmente pertence ao Mister M. ou David Coperfield.

Se trata do Pingo Bier, funciona da seguinte forma, você serve o chopp claro no copo, pinga 30 gotas do produto dentro da cerveja e tcharam, ele se “transforma” em um chopp escuro....rsrsrsrs.

Quando ele me mostrou, eu li a composição de curiosidade e disse tudo bem, o chopp fica com a coloração escura mas se trata de um gato daqueles bem gordos...rsrs, pois a cerveja escura tem essa cor devido as maltes torrados que leva em sua composição, aí ele teimou dizendo que eu estava totalmente enganado, que o cara que vendeu o chopp pra ele disse que aquela mistura é exatamente o que as cervejarias misturam na cerveja e que se alguém inventasse de torrar o malte pra colocar na cerveja daria um gosto horrível de amargo e queimado e estragaria o chopp, foi ai que eu pulei fora da conversa...rsrsrs

Essa bagaça ai leva xarope de milho, ou seja o famoso Karo, açúcar e água. Eu não cheguei a provar mas no mínimo com esses ingredientes deve ficar muito parecido com uma Malzbier.

Essa Pingo Bier poderia invertar outros modelos do produto, já pensou, você abre uma Skol, pinga 30 gotas do Pingo Bier Trapista e sua Skol se transforma em uma cerveja trapista sendo invejado por todos no churrasco.

Ou se você esta com vontade de tomar uma Weiss, vai até o boteco Chicão pede uma Crystal, saca seu Pingo Beer Weiss, e precisa trocar de copo pois a espuma do trigo não ira caber no seu copo americano depois da transformação.

Brincadeiras a parte, minha esposa que é chegada numa Malzbier experimentou e não curtiu, foi de chopp claro mesmo.

Pra quem ficou curioso...
www.pingobier.com.br/
Mais
15 anos 5 meses atrás - 15 anos 5 meses atrás #3425 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:PINGO BIER
Nossa Anderson, vivendo e aprendendo, né? rsrsrsrsrs... Nossa mesmo, que coisa bizarra. E eu achando que o termo "pingo bier" era uma invenção sua pra zuar o produto... rsrsrsrsrs... Sem maiores comentários...

detalhe: o engraçado é ver o carinha do vídeo tentando convencer que o produto é bom.

detalhe 2: me ocorreu agora... Acho que esse "pingo bier" poderia constar no Ranking do Brejas como a pior de todas, né? Ou seja, nota zero em todos os quesitos, só pela bizarrice!
Ultima edição: 15 anos 5 meses atrás por Mauro Renzi Ferreira.
  • um visitante
Mais
15 anos 5 meses atrás #3427 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:PINGO BIER
Em lojas de materiais de cosntrução tem umas bisnaguinhas de corante que funcionam do mesmo jeito, a vantagem dessas bisnaguinhas corantes é que a cerveja pode ficar azul, verde, vermelha, roxa, lilás... E com certeza custa mais barato.

Deu medo.
Mais
15 anos 5 meses atrás #3429 por André Costa
Respondido por André Costa no tópico Re:PINGO BIER
Quem se lembra do "Brown Cow" calda de chocolate pra misturar no leite? taí, reinventaram.
Realmente é o que se usa pra produzir Malzbier (caramelo e açucar) agora forte é o cara querer convencer alguém que malte torrado estraga a cerveja.
:woohoo:
Mais
15 anos 5 meses atrás #3439 por Alexandre Bamberg
Respondido por Alexandre Bamberg no tópico Re:PINGO BIER
e pensar que 99% das cervejas pretas brasileiras são feitas assim.
da até medo.
Mais
15 anos 5 meses atrás #3441 por Germano Fagundes
Respondido por Germano Fagundes no tópico Re:PINGO BIER
Eu tenho umas bisnagas aqui que ganhei do vendedor da Glarus q é quem fabrica essa bagaça.Quem estiver interessado, estou doando-as.É uma maravilha hein?! E o melhor q é de "grátis".rs
Tempo para a criação da página:0.463 segundos