PINGO BIER

Mais
15 anos 2 meses atrás #24751 por FABIO FLEMMING
Respondido por FABIO FLEMMING no tópico Re:PINGO BIER
deveriamos pensar que tudo vem pro bem. ninguém estuda e se esforça para fazer um produto para ser rejeitado, menosprezado ou ridicularizado.

O Gustavo está apenas tentando inovar, introduzindo um produto para tornar mais agradável a experiencia de beber cerveja.

claro que para aqueles que apreciam as cervejas especiais, provavelmente este produto não vai agradar, mas tem seu publico, senão não estaria com ele a mais de 1 ano.
minha mãe, por exemplo, adora malzbier por ser docinha... eu tenho ansia só de ver ela tomar (sem falar que prefiro que me vejam comprando absorvente pra minha mulher do que comprando malzbier, hehehe).

acho que acima de tudo, devemos respeitar o trabalho alheio.

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Mais
15 anos 2 meses atrás #24741 por Gustavo Baungartner
Respondido por Gustavo Baungartner no tópico Re:PINGO BIER
Sou cervejeiro formado no SENAI Vassouras - RJ e diretor da Cervejaria Baumgartner, a empresa que inventou e fabrica o PingoBier. Pesquisando sobre o meu produto no google eu achei essa discussão e, por motivos obvios, fiquei muito triste. Fiz questão de me cadastrar no site para fazer parte dessa conversa. Pelo que pude perceber, a maioria de vocês nunca teve a oportunidade de experimentar o PingoBier, convido a todos para vir em minha fábrica (localizada em Ipeúna, SP) para fazer uma degustação. Tenho certeza que muitos mudarão a opinião.
Também pude constatar que alguns acham que cerveja escura é feita com malte torrado e o PingoBier é uma "falsificação" desse tipo de cerveja. Gostaria de explicar que a cerveja tipo Malzbier, SEMPRE foi feita dessa maneira: Cerveja Clara tipo Pilsen + Caramelo, açucar e H2O (PingoBier). A ideia que a Cervejaria Baumgartner teve, foi de vender separadamente essa mistura, para que o consumidor fizesse sua propria cerveja ou chopp escuro. Sim, existem cervejas feitas com uma porcentagem de malte torrado, são cervejas de alta fermentação, que não é o caso da Malzbier! Exemplos de algumas cervejas que levam Malte Torrado: cervejas tipo Stout, tipo Porter, entre outras.
Tenho certeza que muitos de vocês já tomaram chopp escuro feito com PingoBier em choperias e nem deram conta. A grande maioria das choperias do estado de São Paulo e DF usam o PingoBier, não para baixar custos (como disse um dos comentarios) mas por ter qualidade!
Peço que tirem o preconceito da cabeça e experimentem o meu produto! As portas da minha fábrica estão abertas para quem quizer conhecer não só o PingoBier, mas também o chopp Glarus.
Como eu adorei esse site não vou sair daqui, então qualquer dúvida, crítica, ou sugestão, é só dar um grito!

Um abraço a todos

Gustavo Baungartner
(19) 7808 0152

AH.. VEJAM NOSSO NOVO SITE! :woohoo:
www.pingobier.com.br
Mais
15 anos 2 meses atrás #24742 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Re:PINGO BIER
O Brown Cow existe, voltou a ser produzido! procure nos Supermercados Zaffari! Mas não coloque na Cerveja...
Mais
15 anos 2 meses atrás #24743 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:PINGO BIER
Olá Gustavo,

Peço desculpas por ter chamado seu produto de "porcaria", às vezes exageramos na escolha das palavras e na dose de humor. Mas, pra ser sincero, considero a nossa Malzbier uma das piores cervejas que já provei na vida, exatamente pelo caráter extremamente doce e desequilibrado proporcionado (acredito eu) pelo seu produto, talvez aplicado em excesso na receita. Apenas questão de gosto pessoal, sei que tem gente que gosta. Como não sou "dono da verdade", sinta-se à vontade para expressar sua contra-argumentação.

Um abraço e continue participando.
Mais
15 anos 2 meses atrás #24756 por MARCELO RICARDO MONICH
Respondido por MARCELO RICARDO MONICH no tópico Re:PINGO BIER
Eu prefiro experimentar primeiro.
Se achar por aqui compro e depois digo o que achei.
Mais
15 anos 2 meses atrás #24757 por Renato Dell
Respondido por Renato Dell no tópico Re:PINGO BIER
Sinceramente, não vejo mal nenhum. Sou contra essa história de "santificar" cerveja independente de ter qualidade ou não. É lógico que se colocasse uma solução desse tipo numa breja de qualidade, eu iria ser um dos primeiros a dar uma cacetada na moleira de quem fez isso, mas é um produto que pode tornar mais agradável aquele churrasco que só tem Itaipava, Skol 360 ou Antarctica Subzero.

Só julgo depois de experimentar, e caso nosso amigo queira me enviar uma amostra grátis, será muito bem aceita!
Tempo para a criação da página:0.439 segundos