CERVEJAS DE GUARDA-VINTAGES

Mais
13 anos 3 meses atrás #34481 por Felipe Menezes
Eu sou um dos "terceiros". Gil ouvi dizer que Strong Ale é um estilo legal para guarda tambem, entao vale a tentativa
Mais
13 anos 3 meses atrás - 13 anos 3 meses atrás #34483 por Gil Lebre Abbade Franco
<strong>Felipe Menezes escreveu:</strong>

Eu sou um dos "terceiros". Gil ouvi dizer que Strong Ale é um estilo legal para guarda tambem, entao vale a tentativa

Felipe, disse terceiros p/ abranger geral, você já é um amigo, um chegado, mesmo sendo torcedor do Galo :angry:

Fiquei na dúvida, pois nunca li sobre guarda de Duvel, uma cerveja relativamente fácil de conseguir e a meu ver não tão cara, portanto válida para se fazer essa tentativa, além do teor alcoólico elevado e refermentação na garrafa, possuindo qualidades ideais para a guarda, creio.

falando em Duvel, pesquisando rapidamente no google, achei essa interessante matéria que saiu em dezembro/2011 na Playboy. desconhecia esse destilado feito por ela.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 13 anos 3 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Mais
13 anos 3 meses atrás #34484 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:CERVEJAS DE GUARDA-VINTAGES
com 6 dá para guardar umas 2 tranquilo.

Ela tem fermento no fundo???? Faz tempo que não tomo duvel não lembro.
Mais
13 anos 3 meses atrás - 13 anos 3 meses atrás #34486 por Gil Lebre Abbade Franco
o link da matéria: playboy.abril.com.br/blogs/bon-vivant/20...09/diabo-engarrafado

*obs.: se clicar direto no link vai dar erro, portanto copie e cole no navegador que a matéria abrirá

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 13 anos 3 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Mais
13 anos 1 dia atrás #37108 por ED ST
Respondido por ED ST no tópico Re: CERVEJAS DE GUARDA-VINTAGES
Alguma opção boa nacional para guarda? Nunca fiz, quero começar qualquer dia.
Vi o Juliano Mendes falando que bebeu uma Chimay de 25 anos, qual será que era?
Das nacionais pensei em Eisenbahn 5, Demoiselle, California Golden da Basement e a 8 Secrets da Way.
Essas dai foram bem chutadas, não sei muito sobre guarda.
Podem me dar uma help? Abraço?
Mais
13 anos 1 dia atrás - 13 anos 1 dia atrás #37109 por André Rodrigues

Gil Lebre Abbade Franco escreveu: Felipe, disse terceiros p/ abranger geral, você já é um amigo, um chegado, mesmo sendo torcedor do Galo :angry:

Alguma coisa contra torcedores do Galo??? :angry: :angry: :angry:

No mais, como disse em outro tópico, esse mês vou comprar umas Wals Quadruppel pra colocar em guarda. Devo fazer o mesmo com a Petroleum logo depois.

Estranho a BB Red Ale ter ficado ruim. Ela não é uma Barley Wine? Esse estilo não é um dos melhores para guarda??
Ultima edição: 13 anos 1 dia atrás por André Rodrigues.
Tempo para a criação da página:0.491 segundos