Samuel Adams no Brasil?

Mais
14 anos 5 meses atrás #32718 por Guido Brunelli
Respondido por Guido Brunelli no tópico Re:Samuel Adams no Brasil?
<strong>Dennis Santos escreveu:</strong>

Fui ontem no Sam's do Bom Retiro e já não tinha mais nada...e não souberam dizer se chegaria mais ou não.

Foi mal Dennis... acho que fui meio responsável por isso.
Comprei duas caixas no Sams do Bom Retiro, no sábado pela manhã. Cada caixa continha 4 packs com 6 garrafas. Cada pack saia a uns R$ 29 e pouco. Logo acho que esse preço da Mamãe Bebidas não foge muito do normal.

Abs
Mais
14 anos 5 meses atrás #32727 por Luan Ferre
Respondido por Luan Ferre no tópico Re:Samuel Adams no Brasil?
No restaurante onde almoço achei a Boston Lager por 7,90 a unidade. Fica na Lapa de Baixo, perto da ponte do piqueri, chama-se Sabor Oliva.

Experimentemos...rs
Mais
14 anos 5 meses atrás #32729 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Samuel Adams no Brasil?
<strong>Luiz Felipe Malta escreveu:</strong>

Conhecendo os posts da Milu, ela foi fortemente irônica nesse comentário...

O Luiz entendeu a idéia! ;)
Mais
14 anos 5 meses atrás #32730 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Samuel Adams no Brasil?
<strong>Claudinei   escreveu:</strong>

<strong>Milu Lessa escreveu:</strong>

<strong>Pedro Fraga escreveu:</strong>

Urquell a 45 reais, o milagre brasileiro.

Mas Pedro, eram os impostos os responsáveis por esse preço! Sem falar que isso era uma pechinha pela honra de tomar a melhor pilsner do mundo, né? :laugh:

Não sei se você está sendo irônica, Milu, mas acho difícil uma ofensa dessas ser resultado só de impostos. Tá na cara que se trata de um <strong>abuso especulativo ®</strong> (ôpa, vou patentear essa expressão! :woohoo: )

O, Claudinei, até parece que não me conhece! :blink: Eu tava zoando, claro, ironizando as explicações picaretas que eu já ouvi pra jutificar o preço dessa cerveja quando este era astronômico. O dia que eu falar a sério algum despautério desse gênero, pode internar que é surto psicótico com flagrante discurso delirante! :laugh:
Mais
14 anos 5 meses atrás #32765 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:Samuel Adams no Brasil?
Milu Lessa escreveu:

O, Claudinei, até parece que não me conhece! :blink: Eu tava zoando, claro, ironizando as explicações picaretas que eu já ouvi pra jutificar o preço dessa cerveja quando este era astronômico. O dia que eu falar a sério algum despautério desse gênero, pode internar que é surto psicótico com flagrante discurso delirante! :laugh:

Verdade, Milu... tem momentos que eu me julgo "malandro", e em outros acabo pagando de "ingênuo". Fazer o quê, acontece... :woohoo:
Mais
14 anos 5 meses atrás #32766 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:Samuel Adams no Brasil?
Prezados(as) nobres, passei no Mambo Brooklin e comprei algumas Duvel e Karmeliet de 33 cl (17,89 cada) e umas Paulaner 500 ml (10,99 cada). Não são baratas, é verdade, mas os preços também não são dos mais absurdos. A variedade continua muito boa, conforme comentei anteriormente. Fica aí a dica. Só não tem Samuel Adams, infelizmente... :blink:
Tempo para a criação da página:0.524 segundos