Samuel Adams no Brasil?

Mais
14 anos 5 meses atrás #32326 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Samuel Adams no Brasil?
Opa, tá separado já, vc vive quebrando uns galhões para mim, agora é hora de retribuir neh =]=]=]
Mais
14 anos 5 meses atrás #32350 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Samuel Adams no Brasil?
Dessa vez eu devo ser o único achando que o preço tá bom rs
Mais
14 anos 5 meses atrás #32360 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Samuel Adams no Brasil?
Não tá caro não pedro, o que pesa eh a OBRIGAÇÃO de comprar 6 de uma vez. Isso sem dizer que tem que ser no San´s club que tem anuidade de 50 paus e não tem valido a pena pagar isso.
Mais
14 anos 5 meses atrás #32364 por fernando pereira frassetto
O Sam´s anda decepcionando bem. Além de só trazerem um tipo de Samuel Adams, meses após anunciarem a importação, só vendem em packs. Isso sem contar a pouca variedade de cervejas ultimamente, e por preços próximos dos praticados em outros locais.
Realmente não está valendo a pena manter a carteirinha para aqueles que, como eu, a fizeram principalmente por causa das cervejas!
Mais
14 anos 5 meses atrás #32366 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re:Samuel Adams no Brasil?
Aqui em BSB anda na mesma e o pior nem esse pack está tendo por aqui... tá indo de mal a pior por aqui... tbm só fiz a carterinha por causa das cervejas e se continuar assim não devo renovar.
Mais
14 anos 5 meses atrás #32367 por Fernando M Pacheco
Em tempos onde até a Heineken é importada, pagar R$5,00 por uma lager americana não me apetece. Tá certo que já é um preço bem mais amigável, se conpararmos com os R$9 da Brooklyn Lager.

Sobre o Sam's Club: De fato, em termos cervejeiros, está de mal a pior. Estive na unidade do Bom Retiro neste fim de semana e estava muito fraco. As alemãs que tanto comprei lá durante esse ano (Konig e Kostritzer) não tinha mais, Leffe não tinha mais, Backer e Opa não tinha mais, aquelas belgas baratas (Waterloo e qual mais mesmo?) não tinha mais... Única compra realmente boa era Eisenbahn Dunkel e Pale Ale por R$3,60.

Algum tempo atrás um cara que trabalha no Sam's passou aqui no fórum para falar da Samuel Adams. Ele bem que podia aparecer agora para dar alguma resposta a nossa frustração. ;)
Tempo para a criação da página:0.807 segundos