Samuel Adams no Brasil?

Mais
14 anos 5 meses atrás #32505 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:Samuel Adams no Brasil?
fernando pereira frassetto escreveu:

Faz anos que não vou ao Wal-Mart, mas é capaz das cervejas que têm no Sam´s terem lá também, pelo mesmo preço. Se isso for verdade, nem renovo minha cateira do Sam´s, que vence já em Janeiro.

Fernando, o Walmart já foi melhor, hoje não tem mais tanta variedade. Pelo menos o da Washington Luiz...
Mais
14 anos 5 meses atrás #32507 por fernando pereira frassetto
Quer dizer então que vou poupar uma visita ao Wal-Mart...
E realmente o Mambo é uma boa opção, apesar de já ter tido um pouco mais de opções, os preços costumam ser bem bons
Mais
14 anos 5 meses atrás #32510 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:Samuel Adams no Brasil?
fernando pereira frassetto escreveu:

E realmente o Mambo é uma boa opção, apesar de já ter tido um pouco mais de opções, os preços costumam ser bem bons

Cara, já encontrei muitas inglesas (várias Fullers, Old Speckled Hen, Strong Suffolk Vintage Ale, etc), as americanas Brooklyn Lager, Brown Ale, East IPA, as australianas Coopers, as belgas Duvel, Chimay, Maredsous, Tripel Karmeliet, La Chouffe, DeuS (!), a holandesa La Trappe, mais a Guinness, e nacionais Eisenbahn, Baden Baden, Colorado, Backer, Bamberg e até a Falke Estrada Real IPA. Fora outras que não recordo agora. É bacana, acho que vou passar lá antes de acabar o ano...
Mais
14 anos 5 meses atrás #32511 por Leonardo Sardinha
Respondido por Leonardo Sardinha no tópico Re:Samuel Adams no Brasil?
Pão de açucar sempre tem alguma novidadade e tem bastante variedade...
Wal Mart é exatamente o que disseram, era bom, mas as ultimas 3 vezes que fui lá me arrependi terrivelmente... nao tem quase nada diferente...

Tenho que conhecer o Mambo e por ultimo deixo a dica do St. Marche, sempre tem promocoes muito boas nas cervejas que faltam cerca de 3-4 meses para vencer...
Mais
14 anos 5 meses atrás #32526 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Algum Mambo em especial ou qualquer unidade da rede???
Mais
14 anos 5 meses atrás #32528 por Romulo Coelho
Respondido por Romulo Coelho no tópico Re:Samuel Adams no Brasil?
O Sam's Club anunciou com destaque no Facebook a venda de Samuel Adams, R$ 4,98 a unidade no pack com 6.

Preço então válido até 05/12. Garantia de 3 unidades por loja ou enquanto durarem os estoques.

Pois bem, ontem, quinta-feira, dia 08/12, estive no Sam's Club da Linha Amarela, no Rio de Janeiro, e não tinha patavinas de Samuel Adams. ¬¬

Melhor sorte para outros confrades em outras lojas do Sam's.

Abs,
Rômulo.
Tempo para a criação da página:0.488 segundos