Samuel Adams no Brasil?

Mais
14 anos 5 meses atrás #32372 por fernando pereira frassetto
Fernando, a outra belga boa e barata que tinha lá era a Gauloise
Mais
14 anos 5 meses atrás #32376 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Samuel Adams no Brasil?
Renato . escreveu:

Opa, tá separado já, vc vive quebrando uns galhões para mim, agora é hora de retribuir neh =]=]=]

Valeu! Viram, crianças? Amizade é se matar no fórum e depois trocar gentilezas cervejísticas! :laugh:
Mais
14 anos 5 meses atrás #32377 por Milu Lessa
Fernando M Pacheco escreveu:

Em tempos onde até a Heineken é importada, pagar R$5,00 por uma lager americana não me apetece. Tá certo que já é um preço bem mais amigável, se conpararmos com os R$9 da Brooklyn Lager.

Sobre o Sam's Club: De fato, em termos cervejeiros, está de mal a pior. Estive na unidade do Bom Retiro neste fim de semana e estava muito fraco. As alemãs que tanto comprei lá durante esse ano (Konig e Kostritzer) não tinha mais, Leffe não tinha mais, Backer e Opa não tinha mais, aquelas belgas baratas (Waterloo e qual mais mesmo?) não tinha mais... Única compra realmente boa era Eisenbahn Dunkel e Pale Ale por R$3,60.

Algum tempo atrás um cara que trabalha no Sam's passou aqui no fórum para falar da Samuel Adams. Ele bem que podia aparecer agora para dar alguma resposta a nossa frustração. ;)

Fernando, bem que podia mesmo, pois eu juro que não entendo qualé a desses mercados (Sam's, Makro): formam uma base de clientes cervejeiros e paulatinamente vão decaindo as ofertas e aumentando os preços. Assim como o Fernando, eu tb fiquei sócia por causa das cervejas; na primeira vez que estive lá, tinha Gauloise e Waterloo a dar com pau. Se soubesse que iam acabar do nada, teria comprado várias, pois são cervejas com bom custo-benefício, levando-se em conta os preços normalmente praticados para cervejas belgas. Lamentável. :S
Mais
14 anos 5 meses atrás #32378 por Milu Lessa
Pedro Fraga escreveu:

Dessa vez eu devo ser o único achando que o preço tá bom rs

De fato, Pedro, o preço não está ruim, mas é como o Renatão disse, o que mata é a obrigação de ter que comprar 6 de umz vez. E se eu não gostar da breja, como é que fica? Quando vou experimentar, eu compro uma por vez!
Mais
14 anos 5 meses atrás #32379 por fernando pereira frassetto
Faz anos que não vou ao Wal-Mart, mas é capaz das cervejas que têm no Sam´s terem lá também, pelo mesmo preço. Se isso for verdade, nem renovo minha cateira do Sam´s, que vence já em Janeiro.
Mais
14 anos 5 meses atrás #32406 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Samuel Adams no Brasil?
Dessas questoes do Sam`s eu não sei porque não sou sócio (não tem no Rio em local acessível e nem sei se lá eles tem cerveja também) ... mas eu prefiro pagar 30 num six-pack (mesmo que pra provar), do que 16 numa long neck :)

Mas concordo que a obrigatoriedade é caída. Poderíam vender a unidade mais caro, por 8-10 reais.
Tempo para a criação da página:0.609 segundos