- Postagens: 33
- Obrigados Recebidos: 0
Ricardo Leite escreveu:
Não foi isso que eu falei, Ricardo. O que eu disse é que não seria razoável deixar de incluir alguma cerveja do estilo mais consumido no Brasil, que é o American lager. Vc pode não gostar de American lager, mas tem muita gente por aí que gosta, e por isso é justo incluir algumas boas representantes desse estilo no ranking. O que eu acho estranho é terem entrado todas essas 6 industriais e nenhuma artesanal. Ou vai dizer que Eisenbahn Pilsen, Bamberg Pilsen ou X-Wäls não mereciam estar no lugar de algumas dessas citadas?E sua hipótese de assim terem feito por "obrigação" de citar marcas mais "comerciais"
Agora, volto a insistir: o erro é, mais uma vez, da forma como a Pazeres da Mesa anuncia seu ranking anual. Já causou a mesma confusão no ano passado. Qum conhece os rótulos que eles estão citando percebe que esse é um ranking de bons rótulos para estabelecimentos comerciais, e deveria ser apresentado dessa forma. Não deveria ter a pretensão de ser um ranking das "melhores cervejas do mercado". Até porque um ranking realmente sério levaria em conta os estilos, e elegeria as melhores cervejas dentro de cada estilo, comparando com os outros rótulos do mesmo estilo. Senão, é gosto pessoal e acabou.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados