Brasileiros muito exigentes com cervejas nacionais

Mais
14 anos 11 meses atrás #24720 por Milu Lessa
João Gabriel Margutti Amstalden escreveu:

Antonio Paulo Del Masso escreveu:

Tirando a parte da Vitus, que gosto muito, tbm tô nesse mesmo barco de ser mais exigente com as brejas mais caras. Se eu opto por uma cerveja que está acima da média de preço do estilo, o mínimo que ela precisa ser é acima da média no conjunto.

Não tem nada mais decepcionante do que investir em uma breja diferente e chegar à conclusão de que ela é "honesta". rs

Eu discordo. Acredito que o cara lá na Belgica não faz sua cerveja pensando no preço que ela será cobrada no Brasil. Acho que o gosto está além disso.

João, acho que não foi isso o que ele quis dizer. Que o pessoal da Bélgica não tá nem aí pra quanto a cerveja dele vai custar aqui é fato. Outro fato é que lá elas são baratas, com algumas exceções, a maioria fica na casa dos 2 euros a LN em supermercados. Acho que o Antonio quis dizer é que quanto mais caro ele paga por uma cerveja, mais exigente ele é com ela, só isso, e que perceber que ela é apenas honesta (boazinha, mas com nada de mais) é uma decepção pra ele. Quando vc compra um Lindt vc com certeza não espera o mesmo que esperaria de um Garoto, né? ;)
Tempo para a criação da página:0.486 segundos