Qual é a terceira fermentação ???

Mais
14 anos 1 semana atrás #23329 por Milu Lessa
André Silva escreveu:

Putz Marcussi, devo ter algum problema cara.
A maioria das pessoas que conheço adora Duvel.
A primeira que tomei foi uma rolhada de 750ml, estava péssima, joguei pelo ralo.
A segunda tentativa foi uma pequena de 330ml, achei sem graça.
A terceira foi na Belgica em um restaurante, também achei sem graça!

Veja, não é uma cerveja ruim, é uma boa cerveja, só acho que no estilo dela as concorrentes tem um diferencial a mais.

Somos dois! E olha que coincidência, falei da Duvel com o Marcussi essa semana mesmo, ahauahua. Eu criei uma puta expectativa antes de beber e não achei nada de mais, a galera que eu conheço adora, mas eu não consigo me encantar com ela, esse perfil leve, delicado e seco não é minha praia.
Mais
14 anos 1 semana atrás #23347 por Renato .
CARACAS

Tomei a Duvel apenas uma vez e foi encantamento puro.;
Concordo com o Marucssi, é uma cerveja com diversas sensações porém todas sutis e muito bem equilibradas
E olha que eu e o Marcussi dificilmente concordamos em algo, que eu me lembre foi a Duvel e a Delirium Tremens huahauhauhauha
Mais
14 anos 1 semana atrás #23351 por David Brun
Po, eu gosto da Duvel justamente por essa sutileza, essa "simplicidade" enganosa diria eu.
Mais
14 anos 1 semana atrás #23352 por David Brun
Po, eu gosto da Duvel justamente por essa sutileza, essa "simplicidade" enganosa diria eu.
Mais
14 anos 1 semana atrás #23358 por Alexandre Almeida Marcussi
Renato . escreveu:

E olha que eu e o Marcussi dificilmente concordamos em algo, que eu me lembre foi a Duvel e a Delirium Tremens huahauhauhauha

Só comprovando a supremacia de ambas representantes desse maravilhoso estilo cervejeiro! :laugh:

Sério, a gente discorda tanto assim?? B)

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 1 semana atrás #23359 por Renato .
Alexandre Marcussi escreveu:

Renato . escreveu:

Só comprovando a supremacia de ambas representantes desse maravilhoso estilo cervejeiro! :laugh:

Sério, a gente discorda tanto assim?? B)

Bricadeiras a parte acho que nem tanto, lembro agora apenas no caso de algumas Flying Dogs.
Tempo para a criação da página:0.396 segundos