Cerveja + Mulher

Mais
15 anos 1 mês atrás #2287 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:Cerveja + Mulher
Repetindo as sábias palavras do João Sperb: "a minha está me falindo..."

Além de me falir, ela ainda torceu o nariz quando sugeri que fôssemos no Melograno. "Pra beber cerveja???"

Mas vira e mexe ela me pede um bom vinho. Como se todos os vinhos do mundo fossem bons e todas a cervejas do mundo fossem ruins.

Temos que trabalhar muito pra mudar essa "cultura"...
Mais
15 anos 1 mês atrás #2292 por Alexandre Almeida Marcussi
Senhores, vejo que sou um homem privilegiado. Minha namorada não só gosta das mesmas que eu tomo, como inclusive me incentiva: foi dela, por exemplo, a ideia da coleção de rótulos! Praticamente em todas as cervejas que eu já tomei, ela me acompanhou. Inclusive fomos "iniciados" às cervejas de verdade juntos, tomando uma Paulaner Salvator.

O engraçado é que, por bebermos quase sempre juntos, acabamos adquirindo um gosto semelhante para cervejas. Vira e mexe, quando bebemos alguma nova, eu pergunto que nota ela daria (depois de anotar a minha), e raramente discordamos em mais de 3 décimos. Mas ela tem um caso de amor sério com os lúpulos ingleses, vou até começar a ter ciúmes... :laugh:

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 1 mês atrás #2297 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Cerveja + Mulher
Mauro,

A minha adora vinho também, e eu tentei "beerevangelizá-la" usando o vinho como exemplo.

Quando a gente bebia Almadén e Miolo Seleção achávamos que eram bons vinhos, depois conhecemos Concha y Toro Reservado, Santa Helena Reservado... e desprezamos o Miolo Seleção, vinhos bons eram esses. Ai conhecemos Catena, Errazuriz, Weinert... e os Reservados não queríamos mais. Vieram Don Melchor, Almaviva, Terrazas Afincado, Tyrrel's... e começamos a perceber que os outros eram ótimos pro dia a dia. Até que partimos pro velho mundo e provamos os alsacianos e da Borgonha (França), os do Piemonte (Itália), os Douro DOC (Portugal)... e percebemos que vinho de verdade são esses. Com a cerveja é a mesma coisa, se você quer uma de qualidade tem que saber reconhecer o lúpulo, o malte, os aromas, a estrutura...

Não adiantou.
Mais
15 anos 1 mês atrás #2303 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Cerveja + Mulher
SOLTEIRO

cefeveja + mulher pra mim eh uma mistura de fds
Mais
15 anos 1 mês atrás #2401 por Fabio Castelucci
Respondido por Fabio Castelucci no tópico Re:Cerveja + Mulher
Minha esposa nao gosta de cerveja...nao adianta tentar.
Algumas vezes ela experimenta comigo (tentei a Backer Brown mas nao deu certo).
Oque fazemos sempre e ela curte, [e que ela me ajuda a avaliar quanto ao aroma aqui no site, coisa que ela gosta bastante e [e uma forma dela participar um pouco comigo (funciona bem, porque tenho um olfato pessimo, e depois ficamos discutindo as impressoes) Quando ela gosta at[e arrisca uma bicadinha, mas é só pra fazer cara feia depois...rsrsrsr
No mais toda vez que ela sai e ve alguma cerveja diferente, me liga pra saber se ja degustei ou nao!!! Emfim, estamos curtindo a fase!!!!
Abraço
Mais
15 anos 1 mês atrás #2404 por Tom Adamenas
Respondido por Tom Adamenas no tópico Re:Cerveja + Mulher
Para minha sorte, minha namorada entrou esse ano na faculdade, quase no mesmo momento em que comecei a beber um pouquinho a mais de cerveja. Assim pelo menos não posso ouvir reclamações de que "estou gastando demais com bebidas." Só é uma pena a cerveja ainda funcionar apenas como combustível pra ela. Mas vira e mexe ganho uma diferenciada de presente. :cheer:
Tempo para a criação da página:0.383 segundos