Mas a minha esposa bebe bem quando tem oportunidade (ou seja, quando viajamos pra BH e o filhote pode ser vigiado pelas avós, ou quando a sogra está aqui), foda que o negócio dela é Skol, Bohemia, Original... Não sei mais o que faço, já perdi a esperança, já desisti.
No seu aniversário desse ano abri uma Lust, quando ela viu a ponta da garrafa no balde com gelo achou que era um espumante, ficou toda feliz, mas depois que viu o rótulo caiu em depressão, quando provou fez uma careta e comentou: argh... que coisa horrível ! Mas nesse caso acho que abusei, a Lust é uma cerveja pra iniciados, quem está acostumado com as águas sujas estranha muito mesmo.
Certa vez fomos numa degustação da Colorado na distribuidora do Germano, ela provou a Appia e não gostou. Provou a Indica e achou sofrível, já a Demoiselle acompanhando brownie ela gostou muito e a Cauim ela detonou de beber, mas por quê ? A Cauim se aproxima mais das "Corn Bier", claro que com uma qualidade infinitamente superior, mas não tem o IBU da IPA, por exemplo.