Cerveja + Mulher

Mais
15 anos 1 mês atrás #2969 por Martina Lorenz
Respondido por Martina Lorenz no tópico Re:Cerveja + Mulher
Não imaginei que existissem tantos casos parecidos com os meus.
Mais
15 anos 1 mês atrás #2982 por José Irineu Camargo
Respondido por José Irineu Camargo no tópico Re:Cerveja + Mulher
mas não existe, todos os 3 estão concentrados aqui no fórum :D
Mais
15 anos 1 mês atrás #2983 por Pablo Maz
Respondido por Pablo Maz no tópico Re:Cerveja + Mulher
José Irineu Camargo escreveu:

mas não existe, todos os 3 estão concentrados aqui no fórum :D

Realmente não é lá muito comum!rs

"The wheat is like a rich man; it’s sleek and well to do.
The oats are like a pack of girls, laughing and dancing too.
The rye is like the miser; it’s sulky, lean and small,
But the ripe and bearded barley is monarch of them all."
Mais
15 anos 1 mês atrás #2986 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Cerveja + Mulher
Jah achei algumas minas que tomam cerveja, mas o dificl eha cahr homem que naum toma =]=]=]
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 1 mês atrás #2991 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Cerveja + Mulher
Mas a minha esposa bebe bem quando tem oportunidade (ou seja, quando viajamos pra BH e o filhote pode ser vigiado pelas avós, ou quando a sogra está aqui), foda que o negócio dela é Skol, Bohemia, Original... Não sei mais o que faço, já perdi a esperança, já desisti.

No seu aniversário desse ano abri uma Lust, quando ela viu a ponta da garrafa no balde com gelo achou que era um espumante, ficou toda feliz, mas depois que viu o rótulo caiu em depressão, quando provou fez uma careta e comentou: argh... que coisa horrível ! Mas nesse caso acho que abusei, a Lust é uma cerveja pra iniciados, quem está acostumado com as águas sujas estranha muito mesmo.

Certa vez fomos numa degustação da Colorado na distribuidora do Germano, ela provou a Appia e não gostou. Provou a Indica e achou sofrível, já a Demoiselle acompanhando brownie ela gostou muito e a Cauim ela detonou de beber, mas por quê ? A Cauim se aproxima mais das "Corn Bier", claro que com uma qualidade infinitamente superior, mas não tem o IBU da IPA, por exemplo.
Mais
15 anos 1 mês atrás #2999 por Alexandre Almeida Marcussi
Mas vc abusou da boa-vontade da moça com a Lust bem no aniversário dela, Guima!

Não rola nem uma Weiss? Se ela gostou da Demoiselle, quem sabe uma Ouro Preto (mais adocicada) ou uma Munique mais maltadinha não consigam alguma coisa? Ou as American lagers de verdade do mercado, tipo Eisenbahn, Bamberg e que-tais? Eu tomo como referência os meus pais, que também não são chegados nas muito diferentes e marcantes. Para o meu pai, a alegria é quando eu levo uma Weiss; para minha mãe, uma escura mais docinha agrada. Weihenstephaner Dunkelweizen e Schneider Aventinus conseguiram agradar a ambos!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Tempo para a criação da página:0.382 segundos