Cerveja + Mulher

Mais
15 anos 1 mês atrás #2495 por Pablo Maz
Respondido por Pablo Maz no tópico Re:Cerveja + Mulher
Tal qual o Alexandre, sou um privilegiado, mas acho que até mais!

Explico: minha namorada não só adora cerveja, é muito curiosa, se diverte degustando e avaliando, como também gasta UMA GRANA com isso. Quase todas as cervejas que degustei foram degustadas por ela também e os custos divididos. Maravilha não?

"The wheat is like a rich man; it’s sleek and well to do.
The oats are like a pack of girls, laughing and dancing too.
The rye is like the miser; it’s sulky, lean and small,
But the ripe and bearded barley is monarch of them all."
Mais
15 anos 1 mês atrás #2638 por Alexandre Almeida
Respondido por Alexandre Almeida no tópico Re:Cerveja + Mulher
Tenho um pouco de sorte com a minha namorada também.
Sempre me acompanha nas 'aventuras', apesar dela se limitar às Weiss e no máximo uma Pale Ale...o amargor não é muito atraente para ela

Enfim, situação de fim de semana:
Demoiselle para mim e Appia para ela.
Mais
15 anos 1 mês atrás #2669 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Cerveja + Mulher
Só eu de solteiro no forum ?????????
Mais
15 anos 1 mês atrás #2829 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Cerveja + Mulher
Bom a minha tem preferência por Vinho e Champanhe mas ñ dispença uma boa Breja, por minha sorte!

Ela sempre compra coisa boa quando em promoção e me pergunta sobre alguma que ela viu para a gente consultar aqui no site.

Ai quando tenho oportunidade compro Cervejas que são mais do gosto dela, como foi o caso da Backer Brown. Foi exelente para uma chocolatra! Rs

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
15 anos 1 mês atrás #2888 por José Irineu Camargo
Respondido por José Irineu Camargo no tópico Re:Cerveja + Mulher
Eu sou o mais sortudo com ctz, pq minha mulher me acompanha em tdo, começou no poker há 4 anos (hj sou profissional e ela joga apenas por lazer) e hj com cerveja dividimos tdo. Ela já experimentou todas as que eu experimentei, tem um excelente paladar pra cerveja só discordamos pq eu prefiro as porters e ela não curte mto e eu não gostei da lambic e ela adorou.

Estamos sempre procurando as ofertas juntos, entramos no brejas com frequencia é bem legal.
Mais
15 anos 1 mês atrás #2935 por Renata Peres
Respondido por Renata Peres no tópico Re:Cerveja + Mulher
Eu acho que conquistei o meu marido com a cerveja! Ele fala que começou a gostar de mim na primeira vez que nós saímos e eu o convidei para tomar cerveja!

Funciona há 5 anos!rsrsrs

Hoje estamos nos especializando em brejas, apesar de termos gostos diferentes. Eu amo as Weiss, as lambics e as fruitbeers. Ele já prefere as porters, mas experimentamos todas juntos.

Para as esposas que costumam tomar vinho, sugiro que experimentem as lambics, acho elas mais suaves, tem um gostinho de fruta e lembram um pouco os espumantes.
Tempo para a criação da página:0.412 segundos