Cerveja + Mulher

Mais
15 anos 1 mês atrás #3004 por Toribio Malagodi
Respondido por Toribio Malagodi no tópico Re:Cerveja + Mulher
Hum, parece que o caso da minha amada eh a parte. Quando comecamos a namorar, ela basicamente nao tinha gosto por cerveja, nao bebia absolutamente nada de malte fermentado... Como que sou um beberrao de cervejas (os pops....), fui levando para botecos e tal, uns choppzinhos por ai e tal... E eu ja provia de vez em quando as boas cervejas, Ales e weiss q eu gostava, ai fui me aprofundando nesse assunto, e ela foi me seguindo, mas com o objetivo de beber e tal, as vezes me acompanha tomando coquetel e tal, mas que agora realmente gosta de cervejas, de preferencias as de trigo, weiss e tal, e como to me aprofundando mais, ela acompanha cmg, se gamando mais nakeles mais frutados ou elaborados, como a dos Colorados.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 1 mês atrás - 15 anos 1 mês atrás #3006 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Cerveja + Mulher
Marcussi,

Quis abrir a Lust justamente por ser uma breja que "lembra" o espumante, mas peguei pesado mesmo ! Hehehe... Áh, da Heineken ela gosta, admite que prefere Original, mas bebe a Heineken.

Amanhã devemos aparecer no Alto dos Pinheiros, enfim, quero levar o banner logo (que vou buscar, inclusive, daqui a pouco). Vou ver se ela encara um chopinho da Bamberg e/ou alguma outra coisa. O Anderson falou bem da X-Wäls, é uma Lite Lager, né ? Possivelmente ela goste.
Ultima edição: 15 anos 1 mês atrás por um visitante.
Mais
15 anos 1 mês atrás #3011 por Alexandre Almeida Marcussi
Bom, se ela encara Heineken, o problema dela não é amargor de lúpulo. X-Wäls é uma excelente American lager (de corpo bem leve, muito fresca e com aroma pronunciado de lúpulo cítrico-frutado, só que sem o amargor pronunciado e a secura da Wäls Pilsen, finalizando com um pouco mais de riqueza e doçura do malte). Só fiquei meio reticente de indicá-la porque ela tem um certo amargor de lúpulo de fundo: para nós é suave, mas para um bebedor de corn beer pode indomodar. Mas se ela encara Heineken, não é nada muito diferente em intensidade. E é extraordinariamente refrescante, o que nesse calor vale a pena.

A Bamberg Pilsen é outra ótima pedida, pois é uma American lager mais maltada, que tem predomínio do adocicado, a finalização maltada com a qual os amantes de corn beer já estão familiarizados (em doses homeopáticas), um pouco da "cremosidade" da levedura (que às vezes aparece neste ou naquele chope comercial) e aroma de lúpulo bem delicado, quase imperceptível. Não acho que seja uma cerveja que vá assustar ninguém.

A X-Wäls tem um perfil mais refrescante, enquanto a Bamberg me parece ter características mais "nutritivas", por assim dizer. São ambas cervejas com uma certa personalidade. Boa sorte na sua hercúlea tarefa de convencimento. Se isso não der certo, e nem as sugestões que eu dei antes, meu amigo, esqueça e comece a brindar vc também ao milho de vez em quando!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 3 semanas atrás #3411 por Renata Peres
Respondido por Renata Peres no tópico Re:Cerveja + Mulher
Jean Chris, valeu pelas boas vindas!

E valeu Martina, por não me deixar sozinha! Pelo menos seu namorado te acompanha, pior são aqueles namorados(as) que não bebem e não querem que o outro beba...
Mais
15 anos 3 semanas atrás #3645 por Martina Lorenz
Respondido por Martina Lorenz no tópico Re:Cerveja + Mulher
É, mas ele não fumava e fez eu parar. Nesse ponto foi bom, a cerveja agora tem mais sabor, pois quando eu bebia multiplicava por 3 os cigarros, eu não sentia muito o sabor e o aroma das cervejas como sinto agora. Ultimamente, depois que entrei no site, ele tem degustado e gostado de muitas cervejas.
Mais
15 anos 2 semanas atrás #3671 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Cerveja + Mulher
Martina e Renata:

Nossa, é MUITO legal ver mulheres por aqui, discutindo sobre as cervejas. Vocês, até mesmo sem querer, quebram paradigmas.

Beijos!!!
Tempo para a criação da página:0.390 segundos