CERVEJA X REFRIGERANTE

Mais
14 anos 1 semana atrás #22543 por Alexandre Almeida Marcussi
Vou de breja, inicialmente. Quando acho que já bebi o bastante, alterno com bebidas não alcoólicas (de preferência, água mesmo, mas aí pode rolar o refri também dependendo do contexto). Se a coisa envolver outras bebidas mais fortes, como vinho ou mesmo destilados, aí as não alcoólicas chegam mais cedo ao copo.

Independente da breja que estiver rolando. Pode ser Itaipava ou Chimay, tendo a seguir esse padrão numa festa ou mesa de bar.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 1 semana atrás - 14 anos 1 semana atrás #22545 por Rafael Pieraço
Respondido por Rafael Pieraço no tópico Re:CERVEJA X REFRIGERANTE
Prefiro beber as BCB`s e não ficar escutando que sou fresco, elite, louco por gastar mais que R$2,00 em uma breja...

Meu pai só bebe Bavariasss, até bebo 1 com ele, mas só 1 !!

Com a galera eu bebo como manda o comercial: Gelaaaaaaaaaaaaaaada! Ou abuso da minha namorada: Pô até quero, mas minha mina não deixa, to dirigindo, depois vamos sair.... :laugh: :laugh: :laugh:

Lucas na praia levei foi 3 cxs de Paulistânia e beber sozinho é o que mais gosto de fazer em casa ou casa da namorada, NÃO divido minhas "especiais"com pessoas ignorantes que vai ficar palpitando e criticando sem conteudo.

Atualmente estou querendo mudar, aproveito as facilidades da Mamãe Bebidas e da B&W e sempre levo XWälls ou Paulistânia, faço a propaganda que é o mesmo preço por muuuuuuuuuuuuito mais! (XWälls por R$4,00 e Paulistânia R$4,50)
Ultima edição: 14 anos 1 semana atrás por Rafael Pieraço.
Mais
14 anos 1 semana atrás #22547 por David Brun
Respondido por David Brun no tópico Re:CERVEJA X REFRIGERANTE
Eu bebo as BCB mesmo, sem muito problema.
Mais
14 anos 1 semana atrás #22548 por João Gabriel Margutti Amstalden
Até tento evitar, mas é dificil, e o duro é que não dá nem pra beber devagar, pq qto mais elas esquentam, pior ficam.

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 1 semana atrás #22550 por Bruno B.
Respondido por Bruno B. no tópico Re:CERVEJA X REFRIGERANTE
Bom, na minha opinião a cerveja tem um característica formidável que é de reunir amigos e familiares para um encontro descontraído, conversar e dar boas risadas. Pensando nisso vale apena tomar uma cervejinha de massa e aproveitar essa característica que todas as brejas tem, independentimente se ela for de massa ou especial.

Eu particularmente em reuniões com amigos tomo várias,seja ela brahma, bavaria ou sub-zero. Geralmente ceveja especiais tomo sozinho (até por que conheço pouquíssimas pessoas que goste de brejas especiais) ou em algum bar que sirva tais tipos de cerveja.
Mais
14 anos 1 semana atrás #22553 por André Leme Cancegliero
João , um dos motivos que eu evito bcb é esse mesmo, meu ritmo mudou muito (no tempo de faculdade, tomava 1/2 caixa de cerveja numa sentada), não que eu beba menos, mas demoro bem mais para beber, então as bcb´s continuam bebiveis por aproximadamente 1 gole ou 2, depois fica impraticavél.

Então para não ficar com porcaria esquentando no copo tomo ou refrigerante mesmo ou acompanho qualquer um que não esteja tomando cerveja...
Tempo para a criação da página:0.453 segundos