CERVEJA X REFRIGERANTE

Mais
14 anos 3 semanas atrás #22528 por Renato .
Criado por Renato . no tópico CERVEJA X REFRIGERANTE
A algum tempo que quero levantar essa discussão

Vejo, ou melhor leio, muita gente falando que se não tiver NO MÍNIMO heineken bebe refrigerante.

Quero saber a opinião do pessoal do fórum.

Em uma festa, aniversário, churrasco, evento da empresa e coisa e tal que só rola e velha Brahma, ou piores, se os confrades realmente vão de refri, ou se encaram a cervejinha mesmo?

Eu por exemplo se não estiver com off flavors acentuados, nem aparentemente estragada, encara até bavaria, cristal, antarctica sub zero no lugar de refri, pois sempre gostei de cerveja, não tomava pq era modinha, pq queria aparecer consumindo alcool, ou pq não tinha grana para tomar algo mais legal como wisky ou vodka (apesar de ser verdade)

E a opinião dos demais do fórum ???
Mais
14 anos 3 semanas atrás - 14 anos 3 semanas atrás #22531 por André Silva
Respondido por André Silva no tópico Re: CERVEJA X REFRIGERANTE
Eu geralmente bebo as porcarias mesmo, pra não ser o chato da festa.

O fato é que quem não entende de cerveja e nunca tomou nada bom, acha você um chato se fica falando de cervejas pra ele e te acha um idiota por pagar 70 reais em uma garrafa.

Essas pessoas não se interessam sobre cerveja e nem querem saber. Apenas querem refrescar o gogó, então pra evitar repreensões, vamo q vamo nas porcarias.
Mas tomo muito pouco, umas 2 latas, e ainda tenho que ouvir dos outros que não aguento beber! hahahaha B)

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Ultima edição: 14 anos 3 semanas atrás por André Silva.
Mais
14 anos 3 semanas atrás #22532 por Rodrigo Casarin
Respondido por Rodrigo Casarin no tópico Re:CERVEJA X REFRIGERANTE
Bebo as porcarias, sem problemas. As "especiais" costumo tomar mais em casa, sozinho, ou em bares como o EAP e o Bar do Zé (Empório Laura Aguiar). Nas férias mesmo, na praia, eram 2 caixas de Itaipava por dia, e não reclamo não, o ambiente era propício para isso!
Mais
14 anos 3 semanas atrás #22533 por MARCELO RICARDO MONICH
Eu realmente gosto de cerveja.
Algumas eu prefiro.
Mas tomo o que tem na hora e sem dúvida tomo, em quantidade, mais cervejas padrão do que especiais.
Mais
14 anos 3 semanas atrás #22534 por Fábio Acioly
Respondido por Fábio Acioly no tópico Re:CERVEJA X REFRIGERANTE
Eu tomo uma brejinha com a galera sem problemas. E nessa hora eu nem escolho muito não...pode ser Brahma, Skol, Nova Schin ou Kaiser, dá tudo na mesma. Durante o bate papo com a galera vai que é uma beleza.
Claro que se tiver NO MÍNIMO uma heinekenzinha, aí eu prefiro, senão whatever, o importante é me divertir com os amigos. Não chego a apelar para o refri não.
Mais
14 anos 3 semanas atrás #22539 por Bernardo Hops
Respondido por Bernardo Hops no tópico Re:CERVEJA X REFRIGERANTE
Minha ordem de preferência: Heineken, Chopp (provo de alguém antes de pedir). Se não tiver, peço um suco ou água mesmo. Não bebo para acompanhar, bebo porque gosto.
Tempo para a criação da página:0.399 segundos