CERVEJA X REFRIGERANTE

Mais
14 anos 2 semanas atrás #22588 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:CERVEJA X REFRIGERANTE
Geralmente quando participo de alguma festinha (churrasco, aniversário etc), sempre levo algumas cervejas de minha preferência. Geralmente é no mínimo uma Heineken ou Gold. Depois que termina as minhas, parto para as outras disponíveis. Se eu não levar nenhuma, tomo o que tiver, porém em menor quantidade. ;-)
Mais
14 anos 2 semanas atrás #22604 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:CERVEJA X REFRIGERANTE
Terceira vez que tento responder (tá travando que nem louco meu note), na primeira escrevi uma bíblia, agora já perdi completamente o saco, então, bem resumido:

1- se tiver outra bebida alcoólica que não BCB, é nela que eu vou.

2- Se só tiver BCB, tento beber.

3- se estiver bombando de off-flavors, passo pro refri, to nem aí! :laugh:
Mais
14 anos 2 semanas atrás #22606 por Denny Souza
Respondido por Denny Souza no tópico Re:CERVEJA X REFRIGERANTE
Eu vou de BCB, sem noias.
As minhas queridinhas eu so bebo com confrades e outros apreciadores.

Mas...no seguinte cenario:

A festa é boa, mas esta rolando: Antartica Sub-Zero, Nova Schin, Glacial, Polar, Fass e outras tranqueiras, prefiro beber alguma coisa que pega fogo, tipo uma "KATIAÇA". Mas se ! Se ! a pinga nao for boa, daquelas que descem feito um gato no cano, com as duas patas arranhando as laterais, eu apelo e VOU EMBORA !!!....

Invento uma caganeira e VOU-ME !

Aí é muito pro Tio Denny
BCB de 5ª e pinga ruim e tentar unir polos iguais de um imã ! Um cenario desses é igual ao Tiao Macalé, chupando manga verde, ouvidno disco do Wando, gravido e pulando corda !!

Ninguem merece !!
Mais
14 anos 2 semanas atrás - 14 anos 2 semanas atrás #22609 por Rodrigo Pasti
Respondido por Rodrigo Pasti no tópico Re:CERVEJA X REFRIGERANTE
Se estou indo a festa para beber cerveja então bebo qualquer uma mesmo

E olhe que não me recordo da última festa que fui pra beber refrigerante :laugh:

Ahhh se estiver com algum off-flavor, procuro tentar disfarçar a existência dele
Ultima edição: 14 anos 2 semanas atrás por Rodrigo Pasti.
Mais
14 anos 2 semanas atrás #22617 por Aguinaldo Palacio
Respondido por Aguinaldo Palacio no tópico Re:CERVEJA X REFRIGERANTE
Denny Souza escreveu:

Eu vou de BCB, sem noias.
As minhas queridinhas eu so bebo com confrades e outros apreciadores.

Mas...no seguinte cenario:

A festa é boa, mas esta rolando: Antartica Sub-Zero, Nova Schin, Glacial, Polar, Fass e outras tranqueiras, prefiro beber alguma coisa que pega fogo, tipo uma "KATIAÇA". Mas se ! Se ! a pinga nao for boa, daquelas que descem feito um gato no cano, com as duas patas arranhando as laterais, eu apelo e VOU EMBORA !!!....

Invento uma caganeira e VOU-ME !

Aí é muito pro Tio Denny
BCB de 5ª e pinga ruim e tentar unir polos iguais de um imã ! Um cenario desses é igual ao Tiao Macalé, chupando manga verde, ouvidno disco do Wando, gravido e pulando corda !!

Ninguem merece !!

Genial Denny, genial.....

Mas se só tiver Bcbs, fazer o que né?
As "ninjas" só em casa ou qauem realmente goste, pois gastar uma grana pra nego dizer "nossa que coisa ruim" não dá :P
Mais
14 anos 2 semanas atrás #22626 por Bruno Alves
Respondido por Bruno Alves no tópico Re:CERVEJA X REFRIGERANTE
Eu tenho bebido cada vez menos, tem ocasiões que eu não tenho a minima vontade de beber nada. Churrascos de familia em 80% das vezes eu fico no refrigerante mesmo.

Quando eu tô bem animado e em churrascos e festas de amigos eu tomo BCB sem o menor pudor, mesmo que esteja com off-flavour razoavel.

Em bares eu sempre peço Campari. haiuahiuah

Breja boa eu só tomo em casa ou lugares especializados.

Tudo uma questão de ocasiões. Não faz o menor sentido ir numa rave e ficar 2 horas com a bunda colada numa mesa tomando uma GC Blaw, por exemplo.
Tempo para a criação da página:0.422 segundos