[NEWS] Wäls lançará cerveja Champenoise

Mais
14 anos 1 mês atrás #21502 por Jean Chris
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

FABIO FLEMMING escreveu:

Como a fabricação desse tipo de cerveja é cara e demorada, os preços podem variar entre R$ 70 e R$ 230 pela garrafa de 750 ml.

Fonte: Blog Bar do Celso

Nossa, que variação! :ohmy:

Você não entendeu Mauro, R$ 70 em BH, R$ 90 no restante do Sudeste, R$ 100 no restante do Brasil, mas R$ 230 é só se você comprar essa Wäls lá na Bélgica, rssssss.

Na boa, não deve passar dos 150 não.
Mais
14 anos 1 mês atrás #21509 por Marcelo Vodovoz
entre 70 e 230 o cara da falando em geral do estilo. 70 uma lust, 230 uma deus. eu acho q a wals vai estar na faixa de preço da lust mesmo...
Mais
14 anos 1 mês atrás #21515 por João Gabriel Margutti Amstalden
Se eles conseguirem baratear bem o custo, deixando mais barato que a Lust, será uma grande jogada.

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 1 mês atrás #21517 por Alexandre Almeida Marcussi
João Gabriel Margutti Amstalden escreveu:

Se eles conseguirem baratear bem o custo, deixando mais barato que a Lust, será uma grande jogada.

Levando-se em conta o processo de produção de uma bière brut, não faz sentido ela custar o mesmo ou menos que uma golden strong ale ou uma tripel (que a cervejaria já produz). Sabendo-se que a Wäls fixou o preço de sua tripel 750 ml em torno dos R$ 40, eu não quero ser pessimista, mas acho que as chances de a brut custar menos que a Lust não são muito grandes.

Mas, como a tripel da Wäls costumava custar uns R$ 10-12 a long neck, nunca se sabe qual será a estratégia de preços para esta nova cerveja.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 1 mês atrás #21534 por Renato .
É meu caro confrade Marcussi, Tb tenho fé na raça humana, e esperança de boas cervejas a bons preços =]=]=]
Mais
14 anos 1 mês atrás #21536 por Milu Lessa
Renato . escreveu:

É meu caro confrade Marcussi, Tb tenho fé na raça humana, e esperança de boas cervejas a bons preços =]=]=]

O Renatão, voltou pro meu time, cujo lema é "Boas cervejas a bons preços", é? ;)
Tempo para a criação da página:0.430 segundos