[NEWS] Wäls lançará cerveja Champenoise

Mais
15 anos 4 semanas atrás #21681 por Alexandre Almeida Marcussi
Renato . escreveu:

Marcussi, a Helles e a Tcheca tudo bem, mas o preço de lançamento da St Michael não foi muito atraente, na própria festa da fabrica a garrafa de 750 ml estava sendo vendida a 60 reais

Ouch.

Mas está é uma das cervejas de 2010 da Bamberg. Vejamos, a Bamberg lançou 6 cervejas inéditas esse ano: Helles, Weizenbock Helles, Doppelbock, St. Michael, Tcheca e Biertruppe Vintage. Dessas 6, 4 tiveram preços bastante condizentes com o padrão da linha da Bamberg, enquanto duas saíram com preços bastante elevados: a Vintage e a St. Michael. Cervejas que, por outro lado, também têm processos de produção incomuns e complicados. Dois terços de cervejas acessíveis (sem baixar a qualidade) e um terço de edições comemorativas e caras. É melhor do que outras cervejarias que simplesmente interromperam as inovações na linha regular e só investiram em receitas comemorativas, lançadas (com ou sem justificativa evidente) por preços bem elevados.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 4 semanas atrás #21697 por Milu Lessa
Bom, prefero a Vintage nº1 à St. Michael, gosto pessoal, claro, mesmo pq são cervejas totalmente diferentes. No festival de inverno a Vintage nº1 (355 ml) estava sendo vendida na própria Bamberg a 15 pilas. A St. Michael (750 ml) custa 4 vezes mais, mas não vem 4 vezes mais líquido, de modo que fico com a Vintage nº1, não só na questão do preço, mas na questão da cerveja em si.
Mais
15 anos 4 semanas atrás #21698 por Renato .
Marcussi mas A Weizenbock Helles, não foi lançada ainda, e eu particularmente acho que nem vai ser.

Mas com toda certeza ainda concordo com vc, a Bamberg tem uma politica de preço muito mais "legal" pa ao consumidor do que outras cervejarias.
Mas como meu positivismo naum me deixa deprimir, espero que 2011 as coisas melhorem, temos Brasil Brau, muitos coisa em vias de chegar ao mercado, vamos esperar e ver no que dá.
Tempo para a criação da página:0.434 segundos