[NEWS] Wäls lançará cerveja Champenoise

Mais
14 anos 1 mês atrás #21673 por Denny Souza
Estive na Wals, conversei com Zé Felipe, cheguei até a ver a garrafa na embalagem. Tudo de primeira qualidade.
Eu como puxa saco declarado daquela turma lá, sou suspeito para falar.

Eu acho que nem no contrabando essa breja sai esse ano não.
E os caras vão concorrer com as similares nacionais. Nada de muito diferente, além do sabor e da qualidade.
Mais
14 anos 1 mês atrás #21674 por Renato .
Danny tb naum tenho esperança que saia esse ano, no twitter da wals ele falou que vai mais uns 3 meses maturando
Mais
14 anos 1 mês atrás #21676 por Pedro Fraga
Pô, wookie, a Einsenbahn não inventou o estilo não.

Foda é estar todo mundo lançando cervejas pra ocasiões especiais e nenhuma pro dia a dia ... :)
Mais
14 anos 1 mês atrás #21677 por Alexandre Almeida Marcussi
Pedro Fraga escreveu:

Foda é estar todo mundo lançando cervejas pra ocasiões especiais e nenhuma pro dia a dia ... :)

Sem nos esquecermos da Bamberg, que neste ano nos presenteou com a ótima Helles a um preço camarada, e que está preparando a Weizenbock presumivelmente no mesmo esquema. Isso sem contar a Tcheca, que foi produzida na fábrica da Bamberg. Vejamos o que a Backer está aprontando para o ano que vem.

Para mim, 2010 foi um ano de poucos destaques no cenário cervejeiro nacional, em especial se compararmos com o montão de bons lançamentos de 2008 e 2009. Aliás, taí um bom tópico para abrir no fórum!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 1 mês atrás #21679 por Pedro Fraga
Ah sim, claro. A Bamberg é meio que ilha solitária nesse mar de novidades vip do vip.
Mais
14 anos 1 mês atrás - 14 anos 1 mês atrás #21680 por Renato .
Marcussi, a Helles e a Tcheca tudo bem, mas o preço de lançamento da St Michael não foi muito atraente, na própria festa da fabrica a garrafa de 750 ml estava sendo vendida a 60 reais

Estou esperando agora para ver o preços da nova linha de cervejas da Backer, e o lançamento da Colorado Double Ipa em garrafa, como a esperança eh a ultima que morre, espero bons preços

Pois realmente esse anos tivemos muitas receitas inéditas e limitadas.
Ultima edição: 14 anos 1 mês atrás por Renato ..
Tempo para a criação da página:0.401 segundos