CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Mais
13 anos 11 meses atrás - 13 anos 11 meses atrás #22400 por Denny Souza
Respondido por Denny Souza no tópico Re:CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Renato . escreveu:

Denny já peguei uma Guinnes bem estragada. estava com off flavor de azeitona e vinagre

Pow Renato, uma Guinnes vinagrada ?
Da pra fazer uma salada oras !
Ou entao lavasse o pé com ela. Pq vinagre é um santo remedio contra frieiras chulé...Mas falar mal da Guinnes não rola ! he he he
Ultima edição: 13 anos 11 meses atrás por Denny Souza.
Mais
13 anos 11 meses atrás #22427 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Estou com o Fabio e o Marcussi, esse topico e mais para falar das nossas infelizes esperiencias com cervejas, e dar umas risadas.

Eu por exemplo uma ve fui fazer uma trilha em Barão Geraldo, sub distrito de Aampinas, onde fica a UNICAMP, e cada um levou um poko de cerveja, mas soh tinha cerveja ruim no fim da noite tinha nego saindo no tapa para tomar glacial, pos só havia sobrado, glacial, malta e rio claro. QUERO VER ALGUM BATER ESSA

Denny falar mal da guinnes é pecado mortal, afinal de contas a cerveja tem história, mas tb naum eh de outro mundo está suscetível a apresentar off-flavor
Mais
13 anos 11 meses atrás #22429 por FABIO FLEMMING
Respondido por FABIO FLEMMING no tópico Re:CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Renato,
outra coisa que me deixava muito puto, nas épocas que Bohemia era elite, era qdo vc levava um pack de Bohemia nos churras e chegava aquele teu brother com Nova Skin e tomava das tuas... dava vontade de tacar as latas na cabeça do folgado.

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Mais
13 anos 11 meses atrás - 13 anos 11 meses atrás #22431 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Alexandre Marcussi escreveu:

Agora, como o Renato falou, qualquer cerveja está sujeita a estar com defeitos. Isso de que cerveja artesanal e/ou cara é sempre boa é um mito que a gente vai aprendendo a perceber que não corresponde à verdade.

Nem me diga, Marcussi.. Quem convive comigo ou segue meu twitter sabe que ando numa maré de azar com cerveja e só pego breja zoada! Esse fds mesmo peguei uma Wäls Dubbel, que é uma cerveja que adoro, e ela estava bem esquista, não menos boa com a sua Chimay, mas ruim mesmo, já na hora de abrir, a rolha quase não fez barulho para soltar, a espuma durou meros segundos, estava cheia de bolhas e não cremosa como costuma ser. O gosto e o cheiro estavam estranhos, não sei descrever, mas foi tudo ralo abaixo.

Outra que foi ralo abaixo foi a Medieval, pra vc ter uma idéia, tava tão esquisita, que fui reler minha avaliação dela, (já que fazia tempo que não bebia), pra me certificar que não estava ficando doida. Aroma estranho, lembrando malte tostado/castanhas/amendoim, um amargo ruim no final do gole (isso pq essa cerveja é adocicada!), além de álcool super pronunciado.

A Wäls desconfio que pode ser consequência de oxidação, normalmente a rolha vem super presa e é difícil de tirar. A Medieval não faço nem idéia do que pode ser...

Como bem sugeriu o Pedro Bianchi, deve ser macumba que alguém jogou em mim, pq não importa onde eu compre cerveja, vem sempre no mínimo umas 2, 3 zoadas, e bem zoadas, a ponto de estarem intragáveis. Não importa a nacionalidade: brasileira, americana, alemã, inglesa, acho que as únicas incólumes por enquanto foram as belgas e olhe lá... :S
Ultima edição: 13 anos 11 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
13 anos 11 meses atrás #22433 por Denny Souza
Renato . escreveu:

Denny falar mal da guinnes é pecado mortal, afinal de contas a cerveja tem história, mas tb naum eh de outro mundo está suscetível a apresentar off-flavor

Pow Renatão, todo mundo pode zoar, menos eu !??!
Mais
13 anos 11 meses atrás #22435 por Denny Souza
Milu Lessa escreveu:

Alexandre Marcussi escreveu:

A Wäls desconfio que pode ser consequência de oxidação, normalmente a rolha vem super presa e é difícil de tirar.

Milu, ouvi do Jose Felipe que as rolhas realmente estavam apresentando problemas. Por isso o processo e as rolhas estão sendo mudados. Ele investiu pesado em equipamento para sanar esses detalhes.

Tempo para a criação da página:0.495 segundos