CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Mais
13 anos 11 meses atrás - 13 anos 11 meses atrás #22320 por Paulo C. Santos
Respondido por Paulo C. Santos no tópico Re:CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Márcio Harmônico escreveu:
Outra que não suportei foi a Guiness, stout, a qual atirei ao ralo - talvez estivesse com problemas; em breve comprarei outra.

Ganhei duas latas de Guiness... a primeira foi bem estranha, a segunda (alguns dias depois) desceu redonda. :)

A que não consegui beber foi a Baden Baden Red Ale... uns goles e o resto pro ralo... uma pena, mas definitivamente não me agradou. :(
Ultima edição: 13 anos 11 meses atrás por Paulo C. Santos.
Mais
13 anos 11 meses atrás #22321 por fernando pereira frassetto
A Spoller, fabricada no norte do paraná pela INBEB, é uma cerveja intragável. No interior de SP tem um pessoal que toma "no saquinho": uma saco plástico cheio deste líquido pegajoso com um furinho embaixo, para ir "degustando" esta maravilha. Sem comentários.
Mais
13 anos 11 meses atrás #22322 por Gustavo Campos
Respondido por Gustavo Campos no tópico Re:CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Paulo Cesar dos Santos escreveu:

A que não consegui beber foi a Baden Baden Red Ale... uns goles e o resto pro ralo... uma pena, mas definitivamente não me agradou. :(

Uma pena mesmo, pois é uma das melhores Red Ale que já tomei. Recomendo que tente de novo em outra oportunidade.
Mais
13 anos 11 meses atrás #22339 por Denny Souza
Respondido por Denny Souza no tópico Re:CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Paulo, meu confrade.
Guiness e Baden Baden Red imbebivel ?

Yes man, gosto é gosto....talvez não enquadrem detro do estilo que vc goste....mas DENTRO do estilo, são excelentes brejas.

Tem estilo de breja que eu nao gosto. Mas que dentro do seu estilo são excelente cervejas.
Mais
13 anos 11 meses atrás #22345 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Denny já peguei uma Guinnes bem estragada. estava com off flavor de azeitona e vinagre
Mais
13 anos 11 meses atrás - 13 anos 11 meses atrás #22380 por Paulo C. Santos
Respondido por Paulo C. Santos no tópico Re:CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Denny Souza escreveu:

Yes man, gosto é gosto....talvez não enquadrem detro do estilo que vc goste....mas DENTRO do estilo, são excelentes brejas.

Tem estilo de breja que eu nao gosto. Mas que dentro do seu estilo são excelente cervejas.

Concordo contigo, Denny. Pode não ter ficado claro, mas sei que a BB Red Ale é uma ótima breja, mas realmente não curti o estilo. E, nesse aspecto, ela foi imbebível. Por isso disse 'uma pena'...

Mas como disse o Gustavo, espero saboreá-la em outra oportunidade. E pode ser que percepção seja diferente.

Ah, adorei a Guiness. Quem não gostou foi o Marcio Harmonico.

Agora, essas outras que vcs falam no tópico não dá. Passei muito tempo bebendo brahma, skol e afins não vou mais perder tempo com breja zoada... hoje, se não tiver no mínimo uma Heineken vou pro refrigerante.. :laugh:
Ultima edição: 13 anos 11 meses atrás por Paulo C. Santos.
Tempo para a criação da página:0.532 segundos