CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Mais
14 anos 5 dias atrás #22020 por Gustavo Campos
Respondido por Gustavo Campos no tópico Re:CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Claudinei   escreveu:

Gustavo Campos escreveu:

Essa é do fundo do baú: Malt 90, quem lembra?

PÔ cara, essa eu lembro da propaganda, era de uma época em que eu ainda não bebia (e nem tinha idade pra isso). Mas será que ela era tão ruim assim? Aposto que devia ter mais sabor e personalidade que essas ultra-padronizadas e aguadas de hoje...

Eu também não bebia nessa época porque eu era criança. Mas o pessoal chamava de "Malt Nojenta". Lembro da propaganda massiva da Globo e do fato de ter sido patrocinadora do primeiro Rock n' Rio.
Mais
14 anos 2 dias atrás #22097 por fernando pereira frassetto
Uma das piores coisas que já tomei foi sem dúvida alguma o Chopp Belco, tanto o claro quanto o escuro, em garrafas PET. Não têm cheiro nem gosto de cerveja. Péssimas. São vendidas a preços absurdamente baixos no interior de SP. Só assim para um cara comprar estas m....
Mais
14 anos 2 dias atrás #22147 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Essa questão de Pet é discutível. Na Europa tem várias cervejarias lançando seus produtos em PET. Tinha até um comercial, que não achei pra por aqui. Rs

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 2 dias atrás #22149 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:CERVEJAS IMBEBÍVEIS
KRa o choppe belco eu jah tomei em garrafa, OK naum eh nenhuma BOhemian Pilsen mas naum achei dos piores

Ate hoje a pior coisa que jah bebi foi a Skol 360
Alem de naum ter gosto de NADA que lembre cerveja, ainda tinha papelão e DMS
Mais
14 anos 2 dias atrás #22153 por Aguinaldo Palacio
Respondido por Aguinaldo Palacio no tópico Re:CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Renato . escreveu:

KRa o choppe belco eu jah tomei em garrafa, OK naum eh nenhuma BOhemian Pilsen mas naum achei dos piores

Ate hoje a pior coisa que jah bebi foi a Skol 360
Alem de naum ter gosto de NADA que lembre cerveja, ainda tinha papelão e DMS

Tomei uma 360 no Natal e é incrivel como conseguiram piorar a Skol(nunca achei que isso era possivel)... Sou mais tomar agua de torneira de bar :angry:
Mais
14 anos 19 horas atrás #22192 por Gustavo Campos
Respondido por Gustavo Campos no tópico Re:CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Lucas F. Zurwellen escreveu:

Essa questão de Pet é discutível. Na Europa tem várias cervejarias lançando seus produtos em PET. Tinha até um comercial, que não achei pra por aqui. Rs

No campo das embalagens estranhas, também já vi em supermercados do Chile várias marcas de vinho em embalagens tetra-pak, a mesma de leite...
Tempo para a criação da página:0.512 segundos