CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Mais
8 anos 6 meses atrás #65126 por Walbert Neto
Respondido por Walbert Neto no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Francisco Lima escreveu:

ANDRÉ AZEREDO escreveu: Realmente Jhonatan! Parece que o negócio dos mexicanos passa longe de cerveja, pois é mais fácil encontrar funeral de anão do que boa cerveja mexicana.
Parece que a tequila deles é boa. Näo posso opinar já que o meu negócio é cerva!

Putz, na verdade os mexicanos tem um nível de American IPAs, Cascadian e até RIS turbinadas na média bem superior ao Brasil. E por um preço bem melhor. O fato de ter os Americanos no quintal dá material prima superior e material humano pela facilidade de colaborações, cursos etc, sendo vizinhos do West Coast...
Aquele mijo engarrafado em garrafas transparentes que só dá para ser bebido como cheladas e micheladas não é referência.

Pô, agora fiquei curioso! Me fala algumas dessas cervejarias que eu vou começar a caçar RIS de lá! :lol:
Mais
8 anos 6 meses atrás #65127 por Francisco Lima
Respondido por Francisco Lima no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Walbert Neto escreveu:

Francisco Lima escreveu:

ANDRÉ AZEREDO escreveu: Realmente Jhonatan! Parece que o negócio dos mexicanos passa longe de cerveja, pois é mais fácil encontrar funeral de anão do que boa cerveja mexicana.
Parece que a tequila deles é boa. Näo posso opinar já que o meu negócio é cerva!

Putz, na verdade os mexicanos tem um nível de American IPAs, Cascadian e até RIS turbinadas na média bem superior ao Brasil. E por um preço bem melhor. O fato de ter os Americanos no quintal dá material prima superior e material humano pela facilidade de colaborações, cursos etc, sendo vizinhos do West Coast...
Aquele mijo engarrafado em garrafas transparentes que só dá para ser bebido como cheladas e micheladas não é referência.

Pô, agora fiquei curioso! Me fala algumas dessas cervejarias que eu vou começar a caçar RIS de lá! :lol:

Entra aqui no Brejas em Cervejas/Por país e escolha México. Tem um monte, a média é muito boa. Aqui chega mais esta da marca Dia de los Muertos que lá inclusive é sempre mais barata que as outras que possui um preço meio que padrão por estabelecimento.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Jhonatan Jaworski
Mais
8 anos 6 meses atrás #65147 por Pieter van der Meer
Respondido por Pieter van der Meer no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Foram poucas as intragáveis, mas posso citar a Rauchbier original, tomada em Bamberg, na Alemanha: sabor de cerveja choca com bacon torrado e fumaça, horrível.
A Kunstmann Heidelbeere (com Arándano): um gosto de fruta podre, mas doce, muito enjoativa.
Mais
8 anos 6 meses atrás #65149 por Henrique de Abreu Braga
Respondido por Henrique de Abreu Braga no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS
Qualquer uma da Cerveja Áustria.
Há um ano atrás estive em barbacena e comprei uma de cada que tinha no mercado. As três tinham o mesmo gosto de contaminação. O chopp da lager que vendia no mercado, idem. Tomei um gole de cada e depois as garrafas foram pro lixo.
Mais
8 anos 6 meses atrás - 8 anos 6 meses atrás #65150 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS
.
Ultima edição: 8 anos 6 meses atrás por Odimi Toge.
Mais
8 anos 6 meses atrás #65151 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico CERVEJAS IMBEBÍVEIS

Pieter van der Meer escreveu: Foram poucas as intragáveis, mas posso citar a Rauchbier original, tomada em Bamberg, na Alemanha: sabor de cerveja choca com bacon torrado e fumaça, horrível.
A Kunstmann Heidelbeere (com Arándano): um gosto de fruta podre, mas doce, muito enjoativa.

É como diz o ditado: " Deus dá dentes a quem não come nozes". :laugh: :laugh:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: David Ortiz
Tempo para a criação da página:0.538 segundos