Cerveja mais bebida

Mais
15 anos 2 meses atrás #2128 por Jonas Almeida
Respondido por Jonas Almeida no tópico Re:Cerveja mais bebida
Nos tempos de Brahmeiro, era Brahma e Skol. Mas mais importante era NÃO beber Kaiser, Bavaria e Bohemia (tinha por algum motivo algum preconceito contra esta última).

Hoje em dia vou de Gold, Heineken e graças ao Santo Sonda: Hoegaarden, Leffe, Franziskaner.

PS: Àqueles que desconhecem, o Sonda é um mercado aqui em SP que vende Hoegaarden, Leffe e Franziskaner a R$ 2,50.
Mais
15 anos 2 meses atrás #2131 por Daniel Chamilete
Respondido por Daniel Chamilete no tópico Re:Cerveja mais bebida
Antes:

Skol (sempre)
Bohemia (em ocasiões especiais, aff)

Agora:

Heineken e Gold
Mais
15 anos 2 meses atrás #2132 por NNMFKZTRKSJ - 13
Respondido por NNMFKZTRKSJ - 13 no tópico Re:Cerveja mais bebida
Antes era Skol.

Ultimamente é Heineken.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 2 meses atrás #2134 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Cerveja mais bebida
Mas então, isso depende de como está o bol$o no dia, geralmente bebo a Gold porque a compro na casa dos R$ 1,55 no Carrefour (lata ou LN), a Heineken sai na casa dos R$ 1,73. A diferença é pequena mas pegando uma dúzia com essa diferença compro uma Leffe do Sonda. Hoje estou de Bavaria Premium, paguei R$ 1,19. Mas Skol, Brahma e quetais não compensam mesmo, primeiro pela qualidade, quando as bebo vão empurradas, segundo pelo preço, a última vez que comprei Skol (o burro) paguei R$ 1,35 na lata de 350 ml.
Mais
15 anos 2 meses atrás #2140 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:Cerveja mais bebida
A cerveja que eu mais bebi na época de "brahmeiro" (não gosto dessa palavra) foi a Skol. Foram incontáveis hectolitros em vários anos, achava-a a melhor do mundo...

Hoje a que eu mais bebo é a Heineken. Não acho-a nem de longe a melhor do mundo, mas é duas mil e quinhentas vezes melhor que a Skol.
Mais
15 anos 2 meses atrás #2142 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:Cerveja mais bebida
E, por falar em Heineken... tá difícil esse Palmeiras! Vou abrir uma meia-dúzia pra esquecer...
Tempo para a criação da página:0.381 segundos