Cerveja mais bebida

Mais
15 anos 2 meses atrás - 15 anos 2 meses atrás #2107 por Jean Chris
Criado por Jean Chris no tópico Cerveja mais bebida
Existe claro, aquela cerveja que é nossa preferida, mas acredito que seja o caso de todos os confrades, nossa cerveja preferida é cara! Então, tendo em vista esta situação:

Qual é a cerveja que você mais bebe no seu dia a dia?

E na época de brahmeiro? Acredito que a maioria já foi!

Heineken é a cerveja que mais bebo! No tempo de brahmeiro era Skol.
Ultima edição: 15 anos 2 meses atrás por Jean Chris.
Mais
15 anos 2 meses atrás #2108 por João Sperb
Respondido por João Sperb no tópico Re:Cerveja mais bebida
na época de brameiro eu tomava antartica!
hj tento sempre comprar uma diferente, mas tenho repetido muitas weizen, preferencialmente a weizenbock da eisenbahn
Mais
15 anos 2 meses atrás #2113 por Alexandre Almeida Marcussi
Na época de brahmeiro, era Bohemia ou Itaipava, dependendo da situação. Ainda encaro bem as duas, se estiverem boas. A Itaipava um pouco menos, mas como é a cerveja preferida dos meus pais...

Hoje em dia, tento sempre beber coisas diferentes, mas há três cervejas que repito com alguma frequência: Leffe Blonde, Eisenbahn Weizenbock e Hoegaarden. Eisenbahn Strong Golden Ale segue de perto. Custo-benefício imbatível. No bar, quando estou dividindo com amigos e tenho um pouco mais para gastar, é comum pedirmos uma Greene King Strong Suffolk Vintage Ale.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 2 meses atrás #2119 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Cerveja mais bebida
Jean Chris escreveu:

Qual é a cerveja que você mais bebe no seu dia a dia?

Gold (custo-benefício).

E na época de brahmeiro?

Skol e Brahma.
Mais
15 anos 2 meses atrás #2123 por Fábio Mezzomo
Respondido por Fábio Mezzomo no tópico Re:Cerveja mais bebida
Na época de brahmeiro era Serramalte (ainda bebo) ou brahma mesmo. Procuro sempre comprar cervejas diferentes, mas normalmente tenho Eisenbahn Strong Golden Ale, acho um bom custo-benefício.
Mais
15 anos 2 meses atrás #2126 por Kadu B.
Respondido por Kadu B. no tópico Re:Cerveja mais bebida
Nem bebo cerveja com frequência, as vezes passo meses sem consumir uma. Quando vou ao mercado e me dá na telha eu compro umas caixas de Heinekken e Stella long-neck e encho a geladeira.

Na época de desgraça eu bebia Skol. Pra dizer a verdade até tinham umas aqui que restaram de um churrasco, e devia ser um lote mágico porque estava bem aceitável.
Tempo para a criação da página:0.393 segundos