Cerveja mais bebida

Mais
15 anos 1 mês atrás #2239 por Ivan Ravedutti
Respondido por Ivan Ravedutti no tópico Re:Cerveja mais bebida

Qual é a cerveja que você mais bebe no seu dia a dia?

Baden Baden Stout

E na época de brahmeiro?

Skol
Mais
15 anos 1 mês atrás #2260 por Fabio Castelucci
Respondido por Fabio Castelucci no tópico Re:Cerveja mais bebida
Na epoca de bebedeira, sempre fui de skoll e quando tinha de garrafa ia de original... hoje me pergunto porque!!!
Normalmente hoje, vou de Heineken e Leffe... quando vem bastante gente em casa dou um gato e falo que a melhor opcao era a Bavaria Premium!!!!!
Mais
15 anos 1 mês atrás #2594 por Alfredo Lemos
Respondido por Alfredo Lemos no tópico Re:Cerveja mais bebida
Eu ainda tomo Skol no final da velha pelada de futebol, não dá pra tomar outra com um mundarel de gente morrendo de sede.
Quando estou só ou com pouca companhia tomo Stella Artois ou Heinneken.
Quando estou sozinho em casa apenas com minha esposa, a que eu mais tomo é a Leffe.
Mais
15 anos 1 mês atrás #2599 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:Cerveja mais bebida
Eu acredito que não tem como escapar das famigeradas macros, ainda tomo, seja num churrasco ou na casa daquele seu truta que não conhece outra cerveja a não ser "as de sempre", dessas de boteco eu dou preferencia a Bohemia e Brahma, Original eu acho suave demais, não tem gosto de nada.

A que eu acho dificil de encarar é a Skol, aroma ruim, gosto extramente metalico, retrogosto muito desagradavel, só desce depois que voce já esta pra lá de Bagda e não esta mais sentindo o sabor do que esta bebendo...rsrsrs
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 1 mês atrás #2601 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Cerveja mais bebida
Putz, as mais bebidas nessa semana serão 1975 e Baden Stout, acabei de chegar do Carrefour, as achei por R$ 5,09 e R$ 5,29 respectivamente. Passei o rodo !
Mais
15 anos 1 mês atrás #2602 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:Cerveja mais bebida
Que Carrefour é esse???? Ainda tem mais, ou você comprou todas???
Tempo para a criação da página:0.363 segundos