Cerveja mais bebida

• um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 1 mês atrás #2603 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Cerveja mais bebida
Áh meu amigo Anderson, depois de bêbado até água de bateria vai bem ! Rsrsrs...

Mas o interessante é o seguinte, antes de conhecer as especiais eu adorava uma Skolzinha bem gelada, descia feito água, hidratava, matava a sede e refrescava o calor, depois que passei a me interessar, ler sobre o assunto e procurar outras marcas comecei a deixar a Skol não tão gelada assim, e descobri que não é cerveja "quente" que é ruim, ruim é cerveja vagabunda.

Hoje se preciso beber Skol (tipo isso ai, na casa de alguém, num buteco...) faço questão que seja muito, mas muito gelada mesmo, beirando o congelamento porque ai minha boca fica anestesiada e não sinto o gosto !
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 1 mês atrás #2604 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Cerveja mais bebida
Carrefour do Shopping Anália Franco. A 1975 não tinha muita mas deixei três na prateleira, a Baden tinha bastante.
Mais
15 anos 1 mês atrás #2606 por Germano Fagundes
Respondido por Germano Fagundes no tópico Re:Cerveja mais bebida
Na minha época de sou brasileiro, sou Brahmeiro. Eu gostava de Serramalte, Heineken, Kaiser Bock sempre no inverno e a Brahma, fazer oque.
Hoje em dia pro dia-dia nesse calor, uma Weissbier não é nada mal.Uma Wittbier na praia agora tbém q delícia!

Qualquer uma das Budweiser Checas tbém não é nada mal.Né não Fábio??
Que beleza hein meu véio!!!rs
Mais
15 anos 1 mês atrás - 15 anos 1 mês atrás #2634 por Ricardo Leite
Respondido por Ricardo Leite no tópico Re:Cerveja mais bebida
Na minha época de Brahmeiro eu... praticamente não bebia!! :laugh: Nem cerveja, nem nada específico. Às vezes, muito às vezes, um vinho tinto.

Sério. Até que tentei beber essas "coisas" que muitos costumam chamar de cerveja, tais como Brahma, Skol, Antártica, Itaipava, Kaiser etc; mas não descia nada. Nem a Therezopolis, nem Kaiser Gold, nem Brahma Extra. Nem mesmo a clássica Heinneken...

Até que um dia eu e meu cunhado e amigo, Daniel, decidimos fazer umas degustações de vinhos e decidimos colocar no meio umas cervejas "diferentes".

Pronto! Descobri o que é cerveja de cara experimentando uma Weiheinstephaner Vitus e uma 1795 Dark!! :)

Desde então, só bebo Cerveja!! As mais comuns na minha taça são: Colorado Indica, Paulaner, Eisenbahn Strong Golden Ale e Weizenbock e a de relação custo x benefício mais imbatível de todas: Franziskaner (a acho com facilidade entre R$ 6,00 e R$ 7,00 a gf).
Ultima edição: 15 anos 1 mês atrás por Ricardo Leite.
Mais
15 anos 1 mês atrás #2640 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:Cerveja mais bebida
Ricardo,

Isso porque vc ainda não viu a Franziskaner por R$ 2,49, como eu!
Mais
15 anos 1 mês atrás #2643 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Cerveja mais bebida
Guima:

Descobri que não é cerveja "quente" que é ruim, ruim é cerveja vagabunda.

Pessoal, esta frase do Guima é pra decorar!
Tempo para a criação da página:0.357 segundos