Novas Cervejas da BACKER

Mais
13 anos 9 meses atrás #29273 por Luís Flávio de Souza e Silva
fernando pereira frassetto escreveu:

mas essas são as Backer "tradicionais", Luis, o pessoal está falando da nova linha 3 Lobos

Então, foi a nova linha 3 Lobos "Extreme": Pilsen (com açúcar mascavo), Imperial Porter (envelhecida em barris de umburana), IPA (com casca de laranja) e Weizen (com capim-limão). A linha tradicional é um pouco mais barata...
Mais
13 anos 9 meses atrás #29274 por Marco A Araujo
Respondido por Marco A Araujo no tópico Re:Novas Cervejas da BACKER
Por 4/5 reais tá mto melhor!
Mais
13 anos 9 meses atrás #29275 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Novas Cervejas da BACKER
É ...
Mais
13 anos 9 meses atrás #29276 por fernando pereira frassetto
Luís Flávio de Souza e Silva escreveu:

Comprei ontem as Backer novas na Mamãe Bebidas (que fica a 15 minutos da minha casa). B)

Paguei R$3,99 na Pilsen e R$4,89 nas 3 outras. :woohoo:

Então está um preço bem bom mesmo, tanto que achei que eram as tradicionais...aqui em SP as Backer "tradicionais" custam em torno de 6-7 reais, o que eu acho muito, quase o dobro de uma Eisenbahn
Mais
13 anos 9 meses atrás #29279 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Novas Cervejas da BACKER
Luís Flávio de Souza e Silva escreveu:

Comprei ontem as Backer novas na Mamãe Bebidas (que fica a 15 minutos da minha casa). B)

Paguei R$3,99 na Pilsen e R$4,89 nas 3 outras. :woohoo:

É o que eu sempre digo, chega em Sampa as cervejas mineiras às vezes triplicam de preço, é como se viessem até de outro planeta; juro que não consigo entender como uma breja que custa 5 paus em Minas chega a 15 pilas em outro estado (vizinho). Como diria um amigo meu, é de cair o cu da bunda. Mesmo. :blink:
Mais
13 anos 9 meses atrás #29281 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Novas Cervejas da BACKER
GESUIS

Será que eh TODA essa diferença mesmo, tá um absurdo. 300% mais caro em são paulo. Eh impossível ser logística de transporto ou imposto. GANANCIA quem sabe.
Tempo para a criação da página:0.460 segundos