Novas Cervejas da BACKER

Mais
13 anos 9 meses atrás #29300 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Novas Cervejas da BACKER
FiL Crux escreveu:

Parece que na Cervejoteca elas estão saindo por 8~9 Cruzeiros.

Se for isso mesmo, bem mais aceitável. Mas mesmo assim, dobrar o preço já machuca, haja vista que é estado vizinho. Já pensou se as Eisenbahn saíssem a 8 pilas cada? :blink:
Mais
13 anos 9 meses atrás #29305 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:Novas Cervejas da BACKER
Milu Lessa escreveu:

FiL Crux escreveu:

Parece que na Cervejoteca elas estão saindo por 8~9 Cruzeiros.

Se for isso mesmo, bem mais aceitável. Mas mesmo assim, dobrar o preço já machuca, haja vista que é estado vizinho. Já pensou se as Eisenbahn saíssem a 8 pilas cada? :blink:

Mas aqui em Sampa eu já vi em várias lojas as Eisenbahn sendo vendidas por mais de 8 Cruzeiros! :ohmy:

Só em mercados que elas custam geralmente abaixo de 05 pilas. Infelizmente.
Mais
13 anos 9 meses atrás #29308 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Não conheço muito dessa Cervejoteca, mas acredito que seja um bar, correto???

Aí vale a sempre a comparação entre preço de bar e preço de (super)mercado... Sempre o preço de bar é mais caro... Se essas 3 Lobos aparecerem em um Sam's Club/Wal Mart da vida, certeza que o preço vai ser muitíssimo mais acessível...
Mais
13 anos 9 meses atrás #29316 por João Ricardo Junkes Boaventura
No Bar sempre é mais caro, porem acho que sempre mais prazeroso.
Mais
13 anos 9 meses atrás #29322 por Luiz Henrique Gomide
Essas novas Backers me impressionaram muitíssimo, bem no estilo das Americanas, que são minhas favoritas, com ingredientes regionais (Açucar Mascavo, Casca de Laranja, Capim Limão e Umburana). O preço então está muito competitivo de R$ 3,89 a R$ 4,89 no Mamãe Bebidas aqui em BH.
Liguei lá na Backer agora e me informaram que o lançamento desta linha será em meados de Agosto, por enquanto só no Mamãe Bebidas.

Agora é esperar para o preço do mercado. Acredito que irá revolucionar o mercado cervejeiro nacional, preços competitivos e cerveja bem diferenciada.

Obs: Já as Backers tradicionais, para mim, são beeem fraquinhas...
Mais
13 anos 8 meses atrás #29335 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Novas Cervejas da BACKER
Galera, acho que está havendo uma confusão, eu não estou comparando preço de bar com preço de mercado e sim preço no mesmo lugar de estado para estado, pois é lógico que em bar é sempre mais caro (e pelo menos para mim, não necessariamente mais prazeroso). As Backer aqui em Campinas, quando achava em mercado (o Walmart pelo visto parou de vender), era sempre na faixa dos 6 paus, que é o dobro do que custam em Minas. Da mesma forma, estão na casa dos 4 na Mamãe Bebidas e na dos 8 na Cervejoteca, ou seja, o dobro e foi exatamente isso que eu falei, que as cervejas mineiras vem pra cá e no mínimo duplicam de preço, o que eu acho um absurdo, pois é estado vizinho. Só isso.
Tempo para a criação da página:0.473 segundos