Eisenbahn Weizenbock

Mais
14 anos 1 mês atrás - 14 anos 1 mês atrás #21408 por Fernando Baggio Pires
Milu! Eu já tive problemas com as Eisenbahn, mas foi com a Strong Golden Ale, quase toda cerveja virava espuma e o gosto estava ácido e imbebível. De seis, três estavam assim.

Varias vezes as tampinhas da Eisenbahn abriram só de serem transportadas no carrinho de supermercado, e tive que troca-las, e algumas apenas vazam um pouquinho e parava, entao acho que no caso dessas strongs foi contaminação devido a inificiencia da tampa.

Mandei um email para eles, responderam disseram que iriam ver e falaram para eu ligar no SAC para uma possivel reposição das cervejas. Mas como eu já tinha jogado fora as garrafas e não sabia o lote acabei nem ligando.

Enfim, manda um email para eles e da um toque sobre as tampas também, porque é uma ótima cerveja, mas que um defeito de engarrafamento que pode destruir o sabor delas.

E alguém sabe algum lugar em Campinas para comprar elas? Ela e a strong são minhas favoritas deles, mas a Weizenbock faz muito tempo que não encontro.
Ultima edição: 14 anos 1 mês atrás por Fernando Baggio Pires.
Mais
14 anos 1 mês atrás #21413 por João Gabriel Margutti Amstalden
Hoje eu recebi uma série de direct messages da Eisenbahn no Twitter:

1 - Olá, o processo de produção das nossas cervejas continuam seguindo os mesmos critérios de qualidade

2 - Mantivemos a fabricação no mesmo local, em Blumenau-SC, com a supervisão do mesmo mestre-cervejeiro: sr. Gerhard Beutling.

3 - A Eisenbahn continua sendo a cervejaria brasileria mais premiada no mundo.

4 - Após a aquisição pela Schincariol, ganhou ainda mais 10 medalhas internacionais.

5 - Garantimos a qualidade da cerveja até a chegada no ponto de venda. No entanto, há outras variáveis que fogem ao nosso controle

6 - e que podem influenciar em suas propriedades, tais como: a forma de resfriar o produto e a maneira como é armazenada nestes locais.

7 - Se quiser, poderá visitar nossa Fábrica em Blumenau e conferir de perto o processo de fabricação de nossas cervejas.

8 - Veja a programação pelo site: t.co/Daugo3J Muito obrigado pelo contato!

O único detalhe é que eu não fiz contato nenhum...

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 1 mês atrás #21414 por David Brun
Respondido por David Brun no tópico Re:Eisenbahn Weizenbock
Ta vendo... esse povo ta pagando um estagiário pra ficar espionando o forum do Brejas.
Mais
14 anos 1 mês atrás #21416 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:Eisenbahn Weizenbock
hahaha, ta começando a ficar perigoso participar deste forum.
Mais
14 anos 1 mês atrás #21417 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Eisenbahn Weizenbock
Muito perigoso, heim? Galera tá nervosa rs
Mais
14 anos 1 mês atrás #21419 por Rafael Pieraço
Respondido por Rafael Pieraço no tópico Re:Eisenbahn Weizenbock
David Brun escreveu:

Ta vendo... esse povo ta pagando um estagiário pra ficar espionando o forum do Brejas.

Pré conceito DUK!! :laugh: :laugh:

Vou fazer vc beber uma Thanks God, se vai ver!!

Quando era estag não fazia tanta merda qto faço hoje :woohoo: :woohoo:

Hahahahaha! Estag a salvação das Empresas!!!
Tempo para a criação da página:0.415 segundos