Eisenbahn Weizenbock

Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 4 meses atrás #20806 por Milu Lessa
Criado por Milu Lessa no tópico Eisenbahn Weizenbock
Andei notando que as últimas Weizenbocks que bebi andam esquisitas: pouca carbonatação, álcool bem pronunciado e pouco sabor de frutas passas, que costuma ser tão característico nessa breja, além da presença desagradável de um leve azedume no final do gole.

Praticamente todas eram do mesmo lote: 08, com validade até 25/06/2011. Reparei tb que a tampa dessas cervejas parece se abrir com facilidade extrema, vc mal encosta o abridor e ela sai, quase sem fazer força.

Alguém mais andou notando isso nas Eisenbhans de mesmo lote ou mesmo nas recentemente adquiridas?

E o que devo fazer, mandar um e-mail pra Schin reclamando que uma das minhas brejas favoritas tá uma droga? :blink:
Ultima edição: 14 anos 4 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 5 meses atrás #20808 por Sergio Pimentel
Respondido por Sergio Pimentel no tópico Re: Eisenbahn Weizenbock
Não estou com o paladar tão apurado para sentir essas diferenças, mas sim...tem algo estranho no ar...ela não está a mesma coisa
E sim, você deve mandar um e-mail reclamando pra Schin, primeiro por ser uma das suas favoritas, segundo por não ser tão barato assim, terceiro por quê se você achou algo estranho, pode ter certeza que tem (experiencia propria em outros produtos)
Mais
14 anos 5 meses atrás #20810 por João Gabriel Margutti Amstalden
eu lembro que a última Rauch e Weizenbock da Eisenbahn que tomei, estavam com um metalizado forte no aroma. tomei elas em 09/2010.

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 5 meses atrás #20814 por Cassio Bertelli de Faria
Deve mandar sim uma reclamação para eles regularizarem essa situação.
Eu já tomei uma weizenbock zuada, e ela pouco apresentou espuma.
Aconteceu com você Milu?
Mais
14 anos 5 meses atrás #20830 por Aguinaldo Palacio
Respondido por Aguinaldo Palacio no tópico Re:Eisenbahn Weizenbock
Tirei a prova agora a pouco, tinha um lote antigo e hoje achei este que vc falou Milu.

Realmente o alcool está muito mais presente nete lote 8, tanto no aroma como no sabor, praticamente só tive a sensação do alcool.
Não sou nenhum mestre em degustação, mas deu para perceber a diferença.
O alcool estava quase igual a Golden Strong que tomei em seguida.
Espero que seja um problema no lote, pois a Weizenbock deles é uma das prediletas aqui em casa.
Mais
14 anos 5 meses atrás #20831 por Felipe Chehuan
Respondido por Felipe Chehuan no tópico Re:Eisenbahn Weizenbock
"Reparei tb que a tampa dessas cervejas parece se abrir com facilidade extrema, vc mal encosta o abridor e ela sai, quase sem fazer força."

Essa parte e provavelmente pq as chapinhas da eisenbahn costumam ser de rodar e n de ter q abrir com o abridor..
Tempo para a criação da página:0.426 segundos