Eisenbahn Weizenbock

Mais
14 anos 1 mês atrás #21031 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Eisenbahn Weizenbock
Denny Souza escreveu:

Milu, deixa de ser modesta. Entre os 50 degustadores, vc é a mais bela !
Alguem discorda ?

Até pq só tem eu de mulher, né? Daí não tem competição! :laugh: :laugh: :laugh:
Mais
14 anos 1 mês atrás - 14 anos 1 mês atrás #21039 por Denny Souza
Respondido por Denny Souza no tópico Re:Eisenbahn Weizenbock
reforço a pergunta !
Que a Milu é a musa dos 50....vamos dar uma folga...top65...
ALGUEM DISCORDA ?

:P
Ultima edição: 14 anos 1 mês atrás por Denny Souza.
Mais
14 anos 1 mês atrás #21044 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:Eisenbahn Weizenbock
Ainda bem que vc, Milu, a musa do Brejas, achou este lote 11 bom, assim como eu. Já estava achando que vc estava exagerando nas reclamações, ou então que eu fosse "imune" a defeitos... :woohoo:
Mais
14 anos 1 mês atrás #21088 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Eisenbahn Weizenbock
Claudinei   escreveu:

Ainda bem que vc, Milu, a musa do Brejas, achou este lote 11 bom, assim como eu. Já estava achando que vc estava exagerando nas reclamações, ou então que eu fosse "imune" a defeitos... :woohoo:

Claudinei, é capaz que seja problema de transporte ou harmazenamento, pois teve alguém aí em cima que pegou uma do lote 08, acho que o Denny, que estava boa! É que como eu adoro essa cerveja e costumo beber bastante dela, noto as pequenas diferenças de lote pra lote, mas não me incomodam, só que as que bebi desse lote 08 aí tavam foda, pouco frutado, muito álcool, estavam bem aquém do que essa ótima cerveja costuma ser, daí eu ter aberto até um tópico. E eu, exagerando nas reclamações, de onde vc tirou isso? :whistle:
Mais
14 anos 1 mês atrás #21339 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:Eisenbahn Weizenbock
Nada pessoal, Milu, mas eu achei isso mesmo! Acho também que me enganei! :woohoo:

Este é um dos estilos que mais aprecio, pela sua complexidade de sabor combinada com a potência alcoólica. E a Eisenbahn é uma marca que respeito muito, foi ela que me iniciou nesse mundo maravilhoso a 5 anos atrás (seguida pela Erdinger e pela Baden Baden), e torço muito pela continuidade do seu bom nome e da qualidade dos seus produtos.
Mais
14 anos 1 mês atrás #21381 por Bruno Alves
Respondido por Bruno Alves no tópico Re:Eisenbahn Weizenbock
Milu Lessa escreveu:

Ando zicada pra brejas, gente, no último mês, sem brincadeira, devo ter pego mais de 10 brejas zoadaas, cada uma com uma problema diferente, quem anda lendo minhas avaliações deve ter percebido isso... :S

Muito verdade isso! :laugh:

Tomei algumas Weizenbocks hoje e pude notar que a espuma formava mas não durava quase nada. Na primeira garrafa também senti um leve pano molhado. Nas outras duas o aroma e sabor estavam normais, apesar da espuma não estar legal.
Tempo para a criação da página:0.404 segundos