Eisenbahn Weizenbock

Mais
14 anos 2 meses atrás #20897 por Pedro Bianchi
Respondido por Pedro Bianchi no tópico Re:Eisenbahn Weizenbock
Já que tão falando da 5 anos, esses dias fui mostrar pra um amigo meu que tá se interessando por cervejas e ele disse que não ia conseguir tomar aquilo. Daí fui dar uma checada e tava com um baita cheiro de pano molhado. O gosto tava bem esquisito também. Não deu outra: tudo ralo abaixo. Fui obrigado a abrir uma Brooklyn Lager das boas pra ele.
Um dia antes, outro amigo reclamou que a dele estava meio zoada também. Mesmo lote, mas não anotei :(
Mais
14 anos 2 meses atrás #20910 por João Gabriel Margutti Amstalden
Eu também peguei esse ano uma Rauch e uma Weizenbock extremamente metalizadas...

Estranho demais isso!

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 2 meses atrás #20927 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Eisenbahn Weizenbock
Eisenbahn 5 eu tomei tem umas 3 semanas e estava ÓTIMA, bem lupulada, do jeito que eu gosto

e entre a 5 e brooklin lager eu fico com a 5
Mais
14 anos 1 mês atrás #21008 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:Eisenbahn Weizenbock
Revisitei hoje esta cerveja. Lote 11, validade 21/07/2011. Nada a reclamar, a cerveja está ótima. Frutada, achocolatada, pequena acidez (comum em cervas de trigo), álcool muito bem inserido... Será que estou com sorte? :woohoo:
Mais
14 anos 1 mês atrás - 14 anos 1 mês atrás #21024 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Eisenbahn Weizenbock
Galera, valeu pelas respostas, ajudaram bem!

Cássio, as que eu peguei estavam formando espuma, mas esta durava menos do que costuma.

Aguinaldo, de fato o que mais me incomodou nesse lote 08 foi o álcool muito nítido, agressivo.

Felipe, isso da tampa é o que vc disse mesmo, nunca tinha me tocado que era de rodar, sempre usei o abridor, silly me...

Denny, "vossa majestade"? Assim eu fico vermelhinha, fora que vcs devem estar me confundindo com o Marcussi, em termos de degustação, quem disse que eu entendo muito da coisa? ;)

Ontem fui ao Carrefour e peguei 3 Weizenbocks pra tirar a prova, dessa vez eram do lote 11 e aleluia, a que eu tomei ontem estava normal: muitas frutas passas, leve acidez, álcool bem inserido e nenhum azedume, ufa! :P

Claudinei, não é vc que está com sorte, sou eu que ando com azar! :blink:

Ando zicada pra brejas, gente, no último mês, sem brincadeira, devo ter pego mais de 10 brejas zoadaas, cada uma com uma problema diferente, quem anda lendo minhas avaliações deve ter percebido isso... :S
Ultima edição: 14 anos 1 mês atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 1 mês atrás #21030 por Denny Souza
Respondido por Denny Souza no tópico Re:Eisenbahn Weizenbock
Milu, deixa de ser modesta. Entre os 50 degustadores, vc é a mais bela !
Alguem discorda ?
Tempo para a criação da página:0.382 segundos