Weizenbock da Bamberg, que fim levou?

Mais
14 anos 7 meses atrás #19198 por Milu Lessa
Oi, Aguinaldo, então nem sou fã de RE, não jogo. No cinema acabo vendo por osmose total popcorn movie, just for fun, não espero nada, apenas me divirto com as tramas sem sentido, as atuações picaretas e aqueles pulos anti-gravitacionais. Mas esse é tão ruim, tão ruim, que não enquadra nem na categoria "tão ruim que é divertido". Foi quase traumático. :S

Sobre esse forum, não conhecia, valeu pela dica, vou dar uma espiada lá! ;)
Mais
14 anos 7 meses atrás #19200 por Aguinaldo Palacio
tem filmes que são tão ruins que até ficam bons!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

meio como cervejas, dependendo da galera, até Skol é legal!!!!!!!!!!!!!
Mais
14 anos 6 meses atrás #19217 por Marcelo Vodovoz
boa pergunta, eu sei que fizeram umas maturaçoes em barril de carvalho na weizenbock, depois falaram que já tava pra ser lançada, E AI BAZZO, VAI SAIR? MATURADA OU NORMAL?
Mais
14 anos 6 meses atrás #19233 por Renato .
SEra que vai chover hoje ????

So para contirbuir com mais um topico que naum segue o assuto
Mais
14 anos 6 meses atrás - 14 anos 6 meses atrás #19246 por David Brun
Cheguei a tomar ela no Melograno uns meses atrás, como presente do Edu Passarelli. Realmente uma delícia. Ele a apresentou como uma "experiência" e explicou que era maturada em barris de carvalho e tal e que seria lançada no futuro. Mas, sei lá o que deu... hehe...

Po, o Resident Evil 4 é ruim? M*rda, ganhei 2 ingressos na Fnac (pela compra de uma TV) para ir assistir no cinema e tava empolgado, hehe...
Ultima edição: 14 anos 6 meses atrás por David Brun.
Mais
14 anos 6 meses atrás #19247 por Milu Lessa
David Brun escreveu:

Cheguei a tomar ela no Melograno uns meses atrás, como presente do Edu Passarelli. Realmente uma delícia. Ele a apresentou como uma "experiência" e explicou que era maturada em barris de carvalho e tal e que seria lançada no futuro. Mas, sei lá o que deu... hehe...

Po, o Resident Evil 4 é ruim? M*rda, ganhei 2 ingressos na Fnac (pela compra de uma TV) para ir assistir no cinema e tava empolgado, hehe...

Não, Davi, não é ruim, pra isso eu estava preparada; é uma BOSTA, pura e simplesmente. :S
Tempo para a criação da página:0.486 segundos