Weizenbock da Bamberg, que fim levou?

Mais
14 anos 3 meses atrás - 14 anos 3 meses atrás #19187 por Milu Lessa
Galera, esses dias me peguei pensando nisso: que fim levou a Weizenbock da Bamberg? No 1º Encontro (ao qual não compareci, pois ainda não fazia parte do Brejas) ela foi servida em primeira-mão, na pressão, pro pessol do fórum. No 2º foi servida em garrafas, mas parece que estavam contaminadas e o Maurício mandou recolher, de modo que acabei, de novo, não tomando. Depois disso ninguém mais falou nada. Será que o Bazzo desistiu de conseguir registro no MAPA? Alguém sabe me informar melhor? Gosto muito de weizenbocks e falaram que a da Bamberg estava muito boa! ;)
Ultima edição: 14 anos 3 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 3 meses atrás #19189 por Thiago Bianchi
Thanks Milu, for brought that up!!! ;)

Eu sempre tive curiosidade/vontade de experimentá-la, e o rútulo era bem interessante. E as Weizenbocks, fazem minha cabeça!! :silly:
Mais
14 anos 3 meses atrás - 14 anos 3 meses atrás #19192 por Leonardo Russo
Hm, agora sim temos uma boa discussão de boteco.

Onde estarão nossas queridas Weizenbocks? Sr. Bazzo nos presenteou com o Helles [que de reles não tem nada, pelo contrário ] :lol: mas não esquecemos dos Bodes.

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Ultima edição: 14 anos 3 meses atrás por Leonardo Russo.
Mais
14 anos 3 meses atrás - 14 anos 3 meses atrás #19193 por Milu Lessa
Pois é Leo, eu tenho uma fixação não muito salubre sobre preços, mas tb sei falar de outras coisas! Por falar em outras coisas, alguém viu Resident Evil 4? Faça um favor a si mesmo, NÃO VEJA, É UM LIXO pra não usar outra palavra mais veraz! :X :X :X
Ultima edição: 14 anos 3 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 3 meses atrás #19194 por Lucas F. Zurwellen
Boa Pergunta!

Tomei na primeira oportunidade e tava sensacional, esperava ela ainda melhor na segunda oportunidade mas ela não rolou e agora eu vou baixar o Resident Evil 4, pq sou contra a pirataria!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 3 meses atrás #19196 por Aguinaldo Palacio
Milu Lessa escreveu:

Pois é Leo, eu tenho uma fixação não muito salubre sobre preços, mas tb sei falar de outras coisas! Por falar em outras coisas, alguém viu Resident Evil 4? Faça um favor a si mesmo, NÃO VEJA, É UM LIXO pra não usar outra palavra mais veraz! :X :X :X

Desculpa Milu, mas depois do primeiro, não tive vontade de ver nenhum(olha que sou fã numero 1 de Resident :) )
Mudando totalmente de assunto e já reparei que vc gosta de cinema, vc já viu o Cineplayers? Ótimi forun sobre cinema,
Tempo para a criação da página:0.406 segundos