- Postagens: 52
- Obrigados Recebidos: 0
Pois é....
Pelo belo design que esta garrafa da Heineken possui, acredito que a deixarei fechada mesmo... .
A Lust, essa sim, terei que provar .
Lembro que quando eu a comprei, ela tinha apenas um mês para vencer e o valor de R$110,00 baixou para R$22,00.
Na época comprei duas garrafas: uma eu tomei (e confesso que na época achei horrível esta cerveja - não possuía paladar para isso , hehehe) e a outra eu guardei para não estragar o design.
Abraços e obrigado pela resposta.... assim que abertas, postarei e direi o sabor.
*a.d.i.d.a.s.
É isso mesmo. Algumas Belgian golden strong ale (que é o estilo de base para a fabricação de uma bière brut como a Lust) aguentam alguns anos de garrafa, mas as bière brut são mais frágeis nesse sentido. Isso porque, apesar de serem refermentadas na garrafa, o que caracteriza esse estilo é que as leveduras da segunda fermentação são retiradas da garrafa pelo método da remouage e dégorgement. Ou seja, a proteção que a levedura ofereceria contra o envelhecimento precoce não existe mais numa bière brut pela própria natureza do seu processo de fabricação.Só sei que o estilo Champenoise não foi feito pra guarda e que não costuma envelhecer muito bem, segundo o confrade Marcussi.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados