Cervejas vencidas a mais de 2 anos.

Mais
14 anos 3 meses atrás #18998 por Pedro Fraga
A Hop-It leva uma tonelada de lúpulo, eu tenho uma garrafa lá em casa que tá passando da data e devo abrir em breve também.

Essa em específico eu não deixaria "vencer" muito justamente porque o grande atrativo está na lupulagem, que costuma perder potência em aroma e sabor com o tempo.
Mais
14 anos 3 meses atrás #19006 por Rafael Carvalho
Pedro Fraga escreveu:

A Hop-It leva uma tonelada de lúpulo, eu tenho uma garrafa lá em casa que tá passando da data e devo abrir em breve também.

Essa em específico eu não deixaria "vencer" muito justamente porque o grande atrativo está na lupulagem, que costuma perder potência em aroma e sabor com o tempo.

À propósito, já degustei e achei uma diliça!!!!
Mais
14 anos 3 meses atrás #19012 por Luis Domingos
É inacreditável, mas não era a Prestige. O valor da Lust (pelo menos aqui no Sul) é bem alto.

Na época era este valor de R$110,00 (750ml) no supermercado Nacional, agora conseguimos ela por R$80,00-90,00.

*a.d.i.d.a.s.
Mais
14 anos 3 meses atrás #19013 por Luis Domingos
FiL Crux escreveu:

Luis Domingos escreveu:

Pois é....

Pelo belo design que esta garrafa da Heineken possui, acredito que a deixarei fechada mesmo... :laugh: .

A Lust, essa sim, terei que provar :woohoo: .

Lembro que quando eu a comprei, ela tinha apenas um mês para vencer e o valor de R$110,00 baixou para R$22,00.

Na época comprei duas garrafas: uma eu tomei (e confesso que na época achei horrível esta cerveja - não possuía paladar para isso :blush: , hehehe) e a outra eu guardei para não estragar o design.

Abraços e obrigado pela resposta.... assim que abertas, postarei e direi o sabor. :silly:

*a.d.i.d.a.s.

Luis, pelo preço essa sua Lust deve ser a Prestige. Certo?

É inacreditável, mas não era a Prestige. O valor da Lust (pelo menos aqui no Sul) é bem alto :( .

Na época era este valor de R$110,00 (750ml) no supermercado Nacional, agora conseguimos ela por R$80,00-90,00 :ohmy: .

*a.d.i.d.a.s.
Mais
14 anos 3 meses atrás #19112 por Gustavo Campos
Pessoal, já que estão falando de cervejas vencidas, vou deixar registrado aqui que ganhei uma cerveja recém-comprada no kiosk do Mr. Beer do Shopping Iguatemi de Campinas e a mesma estava vencida, era uma Urthel e o gosto estava normal.

Não me importaria dela estar vencida, o que achei sacanagem é que a loja tinha raspado a data de validade do rótulo e do adesivo de importação, isso é muita cara de pau.

Além de venderem a preços ridículos, ainda tem a cara de pau de fazer isso.

Não me mate...eu tenho família....mate eles primeiro....[Homer Simpson]
Mais
14 anos 3 meses atrás #19113 por Pedro Fraga
Infelizmente essa prática da retirada da data da validade é tão comum ...
Tempo para a criação da página:0.438 segundos