Cervejas vencidas a mais de 2 anos.

Mais
14 anos 6 meses atrás #19141 por João Gabriel Margutti Amstalden
Absurdo mesmo isso em...

Não sabia que praticavam tais tipo de malandragem.

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 6 meses atrás #19232 por Denny Souza
Pior Gabriel, que fazem isso com muitos outros produtos. Carnes, queijos e tudo o mais que vc possa imaginar....
Mais
14 anos 6 meses atrás - 14 anos 6 meses atrás #19238 por Milu Lessa
Gustavo Campos escreveu:

Pessoal, já que estão falando de cervejas vencidas, vou deixar registrado aqui que ganhei uma cerveja recém-comprada no kiosk do Mr. Beer do Shopping Iguatemi de Campinas e a mesma estava vencida, era uma Urthel e o gosto estava normal.

Não me importaria dela estar vencida, o que achei sacanagem é que a loja tinha raspado a data de validade do rótulo e do adesivo de importação, isso é muita cara de pau.

Além de venderem a preços ridículos, ainda tem a cara de pau de fazer isso.

Fala sério, os caras não vendem a cerveja pq cobram um preço extorsivo e ainda tem a suprema má-fé de fazer isso. Cara, se eu fosse vc eu ia lá reclamar e ainda por cima ia ao Procon. Não está vendendo? Abaixa o preço, então, ao invés de lesar o consumidor com prática ilícita e insidiosa, bando de Gordon Gekkos safados! :angry:
Ultima edição: 14 anos 6 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 6 meses atrás #19240 por Aguinaldo Palacio
Posso estar enganado, mas isso é caso de policia, tenho certeza que vender bebidas e alimentos vencidos é crime!
Mais
14 anos 3 meses atrás #22839 por Fabrício Fialho
Tô aqui olhando pra um keg da Heineken que venceu em outubro de 2010. Será que rola de tomar isso?
Mais
14 anos 3 meses atrás #22870 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Provavelmente não vai te fazer mal...

E provavelmente não vai estar tão boa ou saborosa quanto uma mais fresca... Premium American Lager não é um estilo que envelhece bem...
Tempo para a criação da página:0.402 segundos