- Postagens: 220
- Obrigados Recebidos: 0
(...)Fiquei pensando, num dos grandes - senão o maior - problema da beerevangelização são os termos.(...)
Vejo de outra forma. Beer evangelizar é mais que tudo, despertar em alguém que acredita gostar de cerveja ( e sempre tomou da mesma) a curiosidade, o interesse por coisas diferentes. Os primeiros passos nesse sentido dispensam qualquer tecnicismo.
(...)Mas e depois disso? Sim, há o interesse e se a pessoa realmente se interessar ela vai atrás, mas tem uns dois amigos meus que deram uma desinteressada por alguns fatores, dentre eles o nome.
Mas acho que isso é normal. Nem todo mundo precisa curtir ou querer aprofundar. Às vezes a pessoa fica satisfeita por ter tomado uma cerveja esquisita com um nome cheio de pompa, e fica nisso. Significa que ela não gostou? Não necessariamente, às vezes ela simplesmente achou uma experiência interessante mas não quer torná-la parte da vida dela.as pessoas não dão o segundo passo, ou seja, elas acham legal e diferente, mas tratam como se fosse uma outra coisa que não cerveja e principalmente pelos termos
E convenhamos que os preços não colaboram para as pessoas trocarem as suas American lagers do happy hour por lambics e barleywines, né?
E convenhamos que os preços não colaboram para as pessoas trocarem as suas American lagers do happy hour por lambics e barleywines, né?
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados