Problema

Mais
14 anos 4 meses atrás #18812 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:Problema
meu deus...

acho que vou dormir. boa noite a todos.
Mais
14 anos 4 meses atrás - 14 anos 4 meses atrás #18814 por Leonardo Russo
Respondido por Leonardo Russo no tópico Re:Problema
Alexandre Marcussi escreveu:

Leonardo Russo escreveu:

acho que não precisamos cair nisso de novo. Acho que muita gente já deixou isso muito claro.

Rola censura nesse fórum agora?

:laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Acho que não Marcussi, somos um fórum bem democrático: temos até um tópico falando bem da Kaiser Bock [me incluo nisso], então, acho que isso por si só já é um indício da liberdade de expressão.

Aliás, se tem uma breja que cumpre bem seu papel nesse fator de desmistificar o mundo das cervejas diferenciadas é a Kaiser Bock - a kaiser gold também, mas essa muito mais.

Quando tomei pela primeira vez fiquei abismado. :blink:

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Ultima edição: 14 anos 4 meses atrás por Leonardo Russo.
Mais
14 anos 4 meses atrás - 14 anos 4 meses atrás #18832 por David Brun
Respondido por David Brun no tópico Re:Problema
Gustavo Almeida escreveu:

Mas, numa balada/happy hour, muitas pessoas bebem até cair por questões sociais

Sem dúvida... há uma predisposição para isso por diversas questões. Não é diferente do que eu escrevi no meu post anterior. O lance de beerevangelizar é também tentar "reprogamar" as pessoas para encarar a bebida de maneira diferente ou simplesmente demonstrar que para a cerveja há outras utilidades do que só encher a cara para acabar com inibições.

Eu não sou alheio ao "porre ocasional", hehe, mas hoje em dia é isso para mim, OCASIONAL. E esse "porre" virou algo raro quando comecei a consumir cervejas de qualidade, antes disso, eu tomava as bcb's aos montes e qualquer outra porcaria, enchia a cara até ficar inconsciente e achava bonito. Por isso, por experiência própria, eu acho que ao beerevangelizar vc instala nas pessoas também um senso de consumo responsável, tudo a ver com o "beber menos e melhor".
Ultima edição: 14 anos 4 meses atrás por David Brun.
Mais
14 anos 4 meses atrás #18834 por Mauricio Beltramelli
Respondido por Mauricio Beltramelli no tópico Re:Problema
David Brun escreveu:

Eu não sou alheio ao "porre ocasional", hehe, mas hoje em dia é isso para mim, OCASIONAL. E esse "porre" virou algo raro quando comecei a consumir cervejas de qualidade, antes disso, eu tomava as bcb's aos montes e qualquer outra porcaria, enchia a cara até ficar inconsciente e achava bonito. Por isso, por experiência própria, eu acho que ao beerevangelizar vc instala nas pessoas também um senso de consumo responsável, tudo a ver com o "beber menos e melhor".

Falou tudo, David!
Mais
14 anos 4 meses atrás #18837 por Leonardo Russo
Respondido por Leonardo Russo no tópico Re:Problema
David Brun escreveu:

É isso mesmo.

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
14 anos 4 meses atrás #18851 por Paulo Gomes
Respondido por Paulo Gomes no tópico Re:Problema
David Brun escreveu:

Eu não sou alheio ao "porre ocasional", hehe, mas hoje em dia é isso para mim, OCASIONAL. E esse "porre" virou algo raro quando comecei a consumir cervejas de qualidade, antes disso, eu tomava as bcb's aos montes e qualquer outra porcaria, enchia a cara até ficar inconsciente e achava bonito. Por isso, por experiência própria, eu acho que ao beerevangelizar vc instala nas pessoas também um senso de consumo responsável, tudo a ver com o "beber menos e melhor".[/quote]

Concordo David! Eu por exemplo já sou um cara "quase" beerevangelizado, serei quando você dividir aquela Black Rapadura que ganhou no terceiro encontro... :laugh: :laugh: :laugh:
Tempo para a criação da página:0.460 segundos