- Postagens: 1707
- Obrigados Recebidos: 9
Ensinar a beber menos e beber melhor, para mim isso é beerevaneglizar. E nisso é possível gastar igualmente (ou até menos) do que se gastaria enchendo a cara de bcb's.
Sem dúvida o fator *preço* entra com peso na jogada. Mas beerevangelizar, para mim, vai além de fazer a galera trocar sua standard american lager de happy hour por uma cerveja melhor.
Me considero beerevangelizado, faz um bom tempo já, mas não deixo de tomar uma Skolzinha com o povo do meu trampo no happy hour. Não é só demostrar e explicar que ao invês de tomar uma Skol alguém poderia tomar uma Eisenbahn.
O negócio aí é outro... Beerevangelizar não é só mostrar outras cervejas melhores e pronto, também tem que ser encorajar o consumo consciente e responsável. Muitas vezes que saí pra beber num happy hour e no bar tinha Leffe, por exemplo, fiquei na Leffe (que nesse bar é ultra cara), tomei poucas e fiquei por isso mesmo. Enquanto o resto da galera acabou tomando só Skol, gastando mais e se embebedando.
Ou seja, encorajando esse cosumo consciente, há sim um jeito do pessoal gastar por cervejas mais caras, já que irá se beber menos. O que gastaria em 5 Skol e ficar embriagado, pode gastar em duas ou três Leffe e ficar de boa. Ensinar a beber menos e beber melhor, para mim isso é beerevaneglizar. E nisso é possível gastar igualmente (ou até menos) do que se gastaria enchendo a cara de bcb's.
Rola censura nesse fórum agora?acho que nãao precisamos cair nisso de novo. Acho que muita gente já deixou isso muito claro.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados