Que Importadas você está sentindo falta?

Mais
14 anos 4 meses atrás #18481 por David Brun
A Christoffel Robertus realmente faz falta, ótima cerveja.
Sinto falta tbm da Lowenbrau também e da Spaten, especialmente agora que ta entrando o calor.
Uma que realmente sinto falta e especialmente pelo calor desses ultimos dias é a Edelweiss Snowfresh. Eu achava ela em alguns bares de SP, mas de uns tempos pra cá nunca mais eu vi, ultimamente só tem essa Edelweiss mediana importada pela Heineken que não é a mesma coisa. São da mesma cervejaria, mas são diferentes, a Snowfresh tem um aroma bem mais floral, é mais densa, mais saborosa...tomei ela pela última vez faz uns 2 anos e nunca mais achei.

Das que o povo falou aí, em SP a Margriet dá pra achar no Belgian Beer Paradise, a Leffe Brune eu vi que tem na Vila Grano (a última vez que comprei uma foi faz um mês mais ou menos), na Vila Madalena e a Leffe Radieuse chegou faz uns tempos ao Melograno, acho que ainda deve ter.
Mais
14 anos 4 meses atrás #18485 por João Gabriel Margutti Amstalden
Milu Lessa escreveu:

Meu, verdade! Nem na Bier Tempel em Bruxelas vi a Maxus, só a Magoo! Aqui em terra brasilis não vi mais nenhuma das duas. Tomei a Magoo no começo do ano e adorei, parece uma Hoegaarden power up, uma delícia! :woohoo:

Tenho sentido falta da Hoegaarden, da Franziskaner e da Leffe (que vira e mexe outta the fucking blue somem do Pão de Açúcar), principalmente a Brune, que nunca mais achei em lugar nenhum! :ohmy: Outras que nunca vi pra vender são: as versões Kristall-klar da Franziskaner e da Paulaner, além da Dunkel da Weihenstephaner e a Oktoberfest da Paulaner. :blink:

Milu eu vi o kit da Paulaner no Makro Speciale, aquele que vem com uma lata de 1L e a caneca. 55 reais.

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 4 meses atrás #18491 por Anderson Martins
Realmente Kristall é dificil de achar..., a Franziskaner mesmo nunca vi pra vender, ja a Paulaner só vi uma vez e comprei, foi la na Imigrantes Bebidas.
As Leffes "diferentes" (Excluindo Blond e Brune) você consegue achar na Adega Tutoia ou no Xavier

Outro misterio é o da Leffe Brune, muito dificil de achar, por que será?? Será que não tem muita saida no supermermercado???
Mais
14 anos 4 meses atrás #18493 por Renato .
Correto o kit da paulanner oktober no makro da dompedro esta por esse preço mesmo
uma que amuito tempo naum via e achei hoje eh Carlsberg, lembro que alguns anos atraz ela era bemlegalzinha, vamos ver a quantas anda

Outra que naum tomei e naum acho mais eh König Ludwig Dunkel
Mais
14 anos 4 meses atrás #18495 por Marcelo Vodovoz
é, eu queria tomar essa konig dunkel e não achei, outra também é a weihenstephaner tradition bayrisch dunkel.
Mais
14 anos 4 meses atrás #18500 por André Leme Cancegliero
Eu comprei duas Belgoo no Emporio Frei Caneca...
Tempo para a criação da página:0.497 segundos