Que Importadas você está sentindo falta?

Mais
14 anos 4 meses atrás - 14 anos 4 meses atrás #18552 por Milu Lessa
Daniel, então eles devem ter começado agora, pois sempre que passava lá pra comprar bebida pras minhas finadas partidas de poker de quarta-feira até meados desse ano, nunca tinha Leffe! Mas aproveitei sua dica (valeu!) e passei no Carrefour Bairro do Cambuí e comprei várias Leffe Brune a R$ 3,49, curiosamente não tinha a Blond, que é mais fácil de achar. Tb tinha Eisenbahn Strong Golden Ale e a 5 anos, mas não trouxe, achei muito caras, mais de 5 pilas, virge!! :S

Renatão, eu ouvi falar muito bem da 40, dizem que é a melhor de todas, só tomei a 18 e adorei! Mas se eu já acho ruim pagar 50 pilas numa breja de 600 ml, I mean, não pago mais( já paguei antes), que dirá numa de 330 ml, NO WAY! :ohmy:
Ultima edição: 14 anos 4 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 4 meses atrás #18556 por Pedro Bianchi
Também já ouvi dizer que a 40 é desequilibrada e por isso a galera fala mais da 30. Eu já não acho isso. A 40 com certeza é mais intensa, mas longe de ser desequilibrada. Pra quem curte um uísque então é um prato cheio. 50 pila é realmente uma sacanagem numa long neck, apesar de "valer a pena". Mas como era uma ocasião especial e eu queria uma cerveja legal, não liguei muito na hora :laugh:
Mais
14 anos 4 meses atrás #18559 por Renato .
Eh bem isso que o pessoal fala

a 40 eh intenso mas um pouco desequilibrada, a 18 parece ser a campeã em equilibrio.

Eh o preço naum ajuda, mas para ocasiões especiais vale sim, afinal de contas, quem eh que nunca fez uma loucura na vida =]=]=]
Mais
14 anos 4 meses atrás #18894 por Rafael Carvalho
Faz tempo que não vejo Chimay Bleue.
Mais
14 anos 4 meses atrás #18895 por Cassio Bertelli de Faria
Estou esperando já faz mais de 2 meses por uma hoegaarden e nada até agora... :(
Mais
14 anos 4 meses atrás #18904 por Lilian Carvalho
Rafael Carvalho escreveu:

Faz tempo que não vejo Chimay Bleue.

Realmente Rafael, em alguns empórios só encontro a de 330ml .. a grande nunca mais encontrei, inclusive estou esperando faz mais de 2 meses elas chegarem na Casa da Cerveja.
Tempo para a criação da página:0.462 segundos