Que Importadas você está sentindo falta?

Mais
14 anos 4 meses atrás #18455 por Marcelo Vodovoz
Que cervejas você não vem encontrando nas lojas e supermercados?

Algumas cervejas não aparecem por aqui faz tempo, não sei se interromperam a importação ou estão presas em algum porto por aí.

1-A Lowenbrau nunca mais pintou por aí. foi uma das primeiras alemãs que tomei, nem lembro se é boa ou ruim, mas gotaria de tomar pra relembrar.

2-Cadê a Belgoo Magus? tomei no 1º encontro no eap e depois nunca mais vi. a Belgoo Maxus nunca vi pra vender nos lugares que fui.

3-Christoffel Robertus. me enrolei pra comprar e quando resolvi tomar já tinha evaporado das prateleiras. era edição limitada?

4-Black Sheep Ale. era uma boa breja, nada de mais, mas tá fazendo falta.

5-Spaten Hell. o mesmo que a lowenbrau.

e voces, o que acham?
Mais
14 anos 4 meses atrás #18458 por Renato .
Lowenbrau naum sinto falta pq eh menos que mediana

As belgoo realemtne vieram ficaram um tempo no mercado e sumiram, naum tive tempo de provar nenhuma

Chistofel soh provei a nobel, mas tb naum me dizem mta coisa

Spaten - idem lowenbrau

Balck sheep naum cheguei a tomar mas se aparecer eu tomo

Uma que eu via muito quando estava começando nesse meio, meados de 2006 era a Leffe Radieuse, lembro que ate tinha no nono bier, mas sumiu completamente, não cheguei a tomar mas tenho vontade, principalemtne pelas notas aqui no ranking.
Mais
14 anos 4 meses atrás #18463 por Daniel Chamilete
tomei a belgoo magus e maxus quando vieram
nao lembrava mto o sabor
mas eis que fui pra sorocaba mes passado e encontro a maxus num bar de lá
MARAVILHOSA!
Mais
14 anos 4 meses atrás #18465 por Milu Lessa
Meu, verdade! Nem na Bier Tempel em Bruxelas vi a Maxus, só a Magoo! Aqui em terra brasilis não vi mais nenhuma das duas. Tomei a Magoo no começo do ano e adorei, parece uma Hoegaarden power up, uma delícia! :woohoo:

Tenho sentido falta da Hoegaarden, da Franziskaner e da Leffe (que vira e mexe outta the fucking blue somem do Pão de Açúcar), principalmente a Brune, que nunca mais achei em lugar nenhum! :ohmy: Outras que nunca vi pra vender são: as versões Kristall-klar da Franziskaner e da Paulaner, além da Dunkel da Weihenstephaner e a Oktoberfest da Paulaner. :blink:
Mais
14 anos 4 meses atrás - 14 anos 4 meses atrás #18472 por Renato .
a oktober eh sazonal por isso some

a kristal klçar da franzis eu jah tomei, naum perdeu mta coisa, da paulaner sohachei no nono umas vezes, a dunkel da stephanner tb nunca achei.

outra que sumiu eha Margiet, queria otmar pq dizem que eh uma belga com uma boa dose de lupulo

Daneil esse barm sorocaba por um acaso voi o Botequim da Francisca ?

Se for eu pasos lah esse fds e vejo se acho algo =]=]=]
Em sorocaba sem pra acha umas reliquias, unibrou tem quase todas, menos a blanche. isso sem dizer na fuller vintage 2009 por 35 reais =]=]=]
Ultima edição: 14 anos 4 meses atrás por Renato ..
Mais
14 anos 4 meses atrás #18480 por Pedro Fraga
Sinto mó falta da Lowenbrau e da Spaten.
Tempo para a criação da página:0.421 segundos