Que Importadas você está sentindo falta?

Mais
14 anos 4 meses atrás #18501 por Daniel Chamilete
Milu - Na frente de onde você trabalha (Carrefour Bairro), você acha as Leffe (tanto a Brune quanto a Blonde). A Blonde vi ontem que estava chegando um carregamento delas, se não me engano a R$ 3,38 algo assim.

Renato - Onde comprei a Belgoo foi no Expresso Sorocabano, tentei achar o Botequim da Francisca, mas como não conheço nada por lá acabei indo nesse mesmo, e lá ainda tinha bastante.
Mais
14 anos 4 meses atrás #18504 por Renato .
Po legal naum sabia que o expresso tava com cervejas especias tb, a tradição deles eh mais skol e brahma
Mais
14 anos 4 meses atrás #18509 por Marcelo Vodovoz
lembrei agora da Meantime Union, que via em lojas na internat mas nunca mais apareceu em nenhum lugar.
Mais
14 anos 4 meses atrás #18515 por Cassio Bertelli de Faria
Aqui em porto alegre as cervejas da leffe voltaram aos supermercados (brune e blonde, mais da segunda). Mas a franziskaner tá difícil de achar e a hoegaarden sumiu de vez. Que vontade de tomar uma wit com bom custo benefício. E ainda não tive a chance de tomar a starobrno, importada pela FEMSA.
Mais
14 anos 4 meses atrás #18518 por Milu Lessa
Daniel Chamilete escreveu:

Milu - Na frente de onde você trabalha (Carrefour Bairro), você acha as Leffe (tanto a Brune quanto a Blonde). A Blonde vi ontem que estava chegando um carregamento delas, se não me engano a R$ 3,38 algo assim.

Daniel, acho que nos outros Carrefour Bairro pode até ter as Leffe, mas nesse especificamente nunci vi nem a Blond pra vender, ele é bem fraquinho de cerveja. Quando vou lá geralmente só acho Baden Baden e algumas poucas Eisenbahns... :S
Mais
14 anos 4 meses atrás #18521 por Daniel Chamilete
Milu, o da Norte-Sul tinha porque eu vi na segunda-feira, inclusive, como estavam na caixa, tentei aquela manobra do Guima de passar elas no caixa por preço de Skol, mas infelizmente já estavam cadastradas Hehehe
Tempo para a criação da página:0.438 segundos