- Postagens: 88
- Obrigados Recebidos: 2
Diogo.
Procurei em todas as lojas online que existem, de forma exaustiva e não achei nenhum lugar onde tem o Frigobar 120l Club, todos os sites estão constando como INDISPONÍVEL. Nesse fim de semana vou à Vitória ver se eu acho na RicardoEletro e lojas do tipo, porém me parece improvável conseguir.
Valeu ai...
Legal o seu "arsenal", Antonio. Está parecendo minha coleção de garrafas (devidamente esvaziadas, diga-se de passagem).
O conselho básico é manter as garrafas em local fresco, seco e sem incidência de luz. Lagers claras de teor alcoólico baixo ou mediano devem ser saboreadas o quanto antes, assim dê preferência para a 1795, Hofbräu Original e Baden Baden Cristal. O mesmo vale para as Erdinger, exceto a Pikantus, que acredito tenha "estrutura" pra aguentar (e talvez até se aprimorar) mais tempo, junto com as demais. E não deixe as garrafas e latas por muito tempo deitadas, isso faz com que aumente a superfície de contato da cerveja com o ar preso na embalagem e favoreça a oxidação. Espero ter ajudado!
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados