O que tem na sua adega?

Mais
13 anos 8 meses atrás #26651 por Diogo Brasil
Respondido por Diogo Brasil no tópico Re:O que tem na sua adega?
Antonio Massucatti Neto escreveu:

Diogo.
Procurei em todas as lojas online que existem, de forma exaustiva e não achei nenhum lugar onde tem o Frigobar 120l Club, todos os sites estão constando como INDISPONÍVEL. Nesse fim de semana vou à Vitória ver se eu acho na RicardoEletro e lojas do tipo, porém me parece improvável conseguir.

Valeu ai...

Antonio, comprei a minha no ano passado, realmente não sei lhe informar onde tem para vender ou se ainda existe para venda no ano atual, tendo em vista que alguns modelos são descontinuados.

abraço
Mais
13 anos 8 meses atrás - 13 anos 8 meses atrás #26654 por fernando pereira frassetto
Também não consigo guardar muita coisa...só minha Traquair House, que já está a quase 3 anos por aqui...
Batemans XXXB, Jambreiro Blondie, Baltika #7, Vilã Weizenbock, Schneider Aventinus
Ultima edição: 13 anos 8 meses atrás por fernando pereira frassetto.
Mais
13 anos 8 meses atrás #26701 por Antonio Massucatti Neto

Acabei de comprar uma brejas para compor o meu "arsenal".
Espero melhorar o mesmo em breve.
Eu moro na região serrana do ES, aqui está por volta dos 17 graus, então até comprar uma adega acho que pode ficar tudo guardado no armário, ou não? qualquer coisa me avisem se não pode.

Leffe Blond 22
La Trappe Tripel 1
La Trappe Dubel 2
La Trappe Blond 2
Gauloise Blond 3
Gauloise Ambree 4
Baden Baden Stout 2
Baden Baden Golden 1
Baden Baden Cristal 7
Baden Baden Red Ale 2
1795 4
Hofbrau 6
Waterloo 2
Eisenbahn Dunkel 2
Eisenbahn Rauchbier 2
Erdinger Pikantus 2
Erdinger Weissbier 4
Erdinger Weissbier Alkoholfrei 5
Cerpa 2
Petra Stark Bier 2
Schöfferhofer Hefeweizen 1
Xingu 5
Warsteiner Premium Verum 2
Wernesgrüner Pilsen 3
Hoegaarden 2

Vou amadurecer a coleção com um pedido especial que fiz da holanda, deve chegar daqui uns dias:
2 x Rochefort 10

2 x Chimay Blauw

2 x Westmalle Dubbel

2x Westvleteren 12

2x Delirium Tremens

Quando chegar posto aqui se deu tudo certo.

Até mais pessoal.
Mais
13 anos 8 meses atrás #26711 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:O que tem na sua adega?
Legal o seu "arsenal", Antonio. Está parecendo minha coleção de garrafas (devidamente esvaziadas, diga-se de passagem).

O conselho básico é manter as garrafas em local fresco, seco e sem incidência de luz. Lagers claras de teor alcoólico baixo ou mediano devem ser saboreadas o quanto antes, assim dê preferência para a 1795, Hofbräu Original e Baden Baden Cristal. O mesmo vale para as Erdinger, exceto a Pikantus, que acredito tenha "estrutura" pra aguentar (e talvez até se aprimorar) mais tempo, junto com as demais. E não deixe as garrafas e latas por muito tempo deitadas, isso faz com que aumente a superfície de contato da cerveja com o ar preso na embalagem e favoreça a oxidação. Espero ter ajudado!
Mais
13 anos 8 meses atrás #26718 por Antonio Massucatti Neto
Claudinei   escreveu:

Legal o seu "arsenal", Antonio. Está parecendo minha coleção de garrafas (devidamente esvaziadas, diga-se de passagem).

O conselho básico é manter as garrafas em local fresco, seco e sem incidência de luz. Lagers claras de teor alcoólico baixo ou mediano devem ser saboreadas o quanto antes, assim dê preferência para a 1795, Hofbräu Original e Baden Baden Cristal. O mesmo vale para as Erdinger, exceto a Pikantus, que acredito tenha "estrutura" pra aguentar (e talvez até se aprimorar) mais tempo, junto com as demais. E não deixe as garrafas e latas por muito tempo deitadas, isso faz com que aumente a superfície de contato da cerveja com o ar preso na embalagem e favoreça a oxidação. Espero ter ajudado!

Sim, ajudou demais, informação de quem sabe sempre é bem vinda, ainda mais como estou começando e sempre rola algum "vacilo" da parte de quem é iniciante. Bom, como disse aqui é bem fresco, agora pela manhã está 16 graus (o local que moro é 700m do nível do mar, clima muito ameno). Vou tomar sim, todas, e como você disse primeiro as claras, já que elas tem um potencial de estragar mais cedo. Valeu pela dica.
Mais
13 anos 8 meses atrás #26722 por Mauro Ruellas
Respondido por Mauro Ruellas no tópico Re:O que tem na sua adega?
2 Bohemia,1 Paulaner Original Hell,2 Colorado(porter e cauim),1 Stella Artois,1 Petra Aurum.
Tempo para a criação da página:0.538 segundos